Ribeirão Preto-SP sediará o Rally da Energia Brasileira

Nos dias 4 e 5 de novembro a entidade Usinas e Destilarias do Oeste Paulista (Udop) promoveu o seminário técnico `Quais características deveriam ter as variedades para seu ambiente de produção`? Focado na cultura de cana-de-açúcar, o evento aconteceu no a

  
  

Nos dias 4 e 5 de novembro a entidade Usinas e Destilarias do Oeste Paulista (Udop) promoveu o seminário técnico `Quais características deveriam ter as variedades para seu ambiente de produção`? Focado na cultura de cana-de-açúcar, o evento aconteceu no auditório da Universidade Paulista (Unip) da cidade de Araçatuba (av.Baguaçu, 1939).

Na ocasião, a DuPont do Brasil Agricultura e Nutrição apresentou aos participantes o projeto Energia Brasileira, que prevê ações de fomento ao uso do álcool combustível.

A iniciativa da DuPont, que conta com o apoio institucional da União da Agroindústria Canaveira de São Paulo (Unica),será encerrada com a realização do Rally da Energia Brasileira.

Trata-se de uma competição automobilística envolvendo exclusivamente veículos movidos a álcool. Os pilotos virão de usinas e destilarias de todo o Brasil. A prova será realizada nos dias 12 e 13 de dezembro, em Ribeirão Preto (SP).

No evento da Udop, a DuPont foi representada por seu gerente de marketing para cana-de-açúcar, o engenheiro agrônomo José Eduardo F. Silva, também coordenador da campanha Energia Brasileira.Sua apresentação foi no dia 4, às 20h00.

Fonte: Bureau de Idéias Imprensa e Comunicação

  
  

Publicado por em