Toyota Jet Ski Tour :Lenzi promete um show do Balneário de Piçarras -SC

O piloto catarinense Alessander Lenzi promete um show de técnica e habilidade na segunda etapa do Toyota Jet Ski Tour 2003, que corresponde ao Campeonato Brasileiro. A competição será realizada no sábado e domingo (18 e 19), na praia do Centro, no Ba

  
  

O piloto catarinense Alessander Lenzi promete um show de técnica e habilidade na segunda etapa do Toyota Jet Ski Tour 2003, que corresponde ao Campeonato Brasileiro.

A competição será realizada no sábado e domingo (18 e 19), na praia do Centro, no Balneário de Piçarras, em Santa Catarina.

Lenzi, que é considerado um dos principais nomes do jet ski nacional, disputa a categoria Freestyle Profissional (manobras livres).

O pentacampeão brasileiro esteve treinando no último final de semana no Balneário de Piçarras e está bastante confiante para as disputas de sábado e domingo.

`Estou treinando forte para esta segunda etapa. Tenho algumas manobras novas para mostrar, e o público vai gostar. Espero garantir mais uma vitória no campeonato`, afirmou Lenzi, que é de Jaraguá do Sul, mas conhece bem o Balneário de Piçarras, seu principal local de treinamento e onde ele tem uma casa.

Campeão mundial de Freestyle Profissional em 2001 e campeão norte-americano em 2002, Alessander Lenzi torce para que a maré esteja cheia no final de semana, com ondas, pois isso vai ajudar nos saltos. Ele lembra que o público sempre prestigiou as etapas do Campeonato Brasileiro no Balneário de Piçarras.

`O público lota as arquibancadas e as dependências onde é realizada a competição, incentiva os pilotos e isso é muito legal. Tenho certeza de que desta vez não será diferente. A cidade está lotada, com muitos turistas e vai ser bem legal`, comentou o piloto, que retoma os treinos em Piçarras a partir desta terça.

No sábado, a partir das 20 horas, acontece no canal do Rio Piçarras um show de Freestyle, que já virou uma tradição na etapa.

`O público também lota o local para assistir à apresentação dos pilotos`, lembrou.

A programação da segunda etapa do Toyota Jet Ski Tour 2003 tem início na sexta-feira, com a recepção dos pilotos e o acerto dos motores. No sábado, das 9 às 12 horas, acontecem as inscrições. Das 12 às 14 horas, os pilotos realizam os treinos oficiais. A primeira série de baterias de todas as categorias (circuito fechado) começa às 14h30.

Os pilotos inscritos no Freestyle (manobras livres) fazem a primeira série de apresentação a partir das 16h30. No domingo, as disputas começam às 12 horas, com a segunda série de baterias do circuito fechado. Às 15 horas está marcada a segunda apresentação dos pilotos do Freestyle. Às 16h30 será realizada a premiação.

Os pilotos que participarão da competição serão divididos nas seguintes categorias: Ski Superstock, Sport Superstock, Runabout-0-800 Stock, Runabout 0-1200 Stock, Runabout 0-1200 Superstock, Fórmula 100 (jets de até 100 HP), Freestyle Amador, Freestyle Expert e Freestyle Profissional.

A segunda etapa do Toyota Jet Ski Tour 2003 tem a organização da Associação Brasileira de Jet Ski BJSA, com patrocínio da Toyota. O apoio é da Prefeitura do Balneário de Piçarras.

Fonte: ROF

  
  

Publicado por em