Última etapa da Copa Troller terá cerca de 200 km de trilhas

Pilotos e navegadores inscritos para a última etapa da Copa Troller Nordeste, que será disputada sábado,enfrentarão cerca de 200 quilômetros de trilhas e diversidade de piso, com estradas de terra, trechos de praias, com e sem dunas, além de muitas lagoas

  
  

Pilotos e navegadores inscritos para a última etapa da Copa Troller Nordeste, que será disputada sábado,enfrentarão cerca de 200 quilômetros de trilhas e diversidade de piso, com estradas de terra, trechos de praias, com e sem dunas, além de muitas lagoas. As largadas promocional e oficial serão na Praia do Náutico (Avenida Beira Mar), em Fortaleza, a partir das 9 horas.

“Estamos acertando os últimos detalhes da planilha e os participantes terão diversas situações na trilha. Alguns trechos exigirão mais do piloto, outros mais atenção do navegador e também teremos momentos de tranqüilidade, mas a poeira será constante, pois faz tempo que não chove na região”, revela Arnoldo Júnior, diretor de prova das etapas da Copa Troller Nordeste, um dos maiores campeonatos de rali de regularidade do país.

A chegada dos primeiros veículos está prevista para as 14h30, no Marina Park Hotel, onde acontecerá a grande festa de encerramento da temporada no nordeste, com sorteio de brindes, como micro sistems, toca-CDs portáteis e uma TV de 29 polegadas, além da premiação para os cinco primeiros colocados.

A Copa Troller começa a agitar Fortaleza na sexta-feira, dia 05, com a confirmação das inscrições e briefing para competidores, a partir das 18 horas, na Concessionária Trilha Fort (Avenida Pessoa Anta, 14, Praia de Iracema).

Após a etapa de Ribeirão Preto, que fecha a temporada sudeste no dia 27 de novembro, a Troller sorteará um jipe militar T4-M entre os participantes das categorias Graduados e Turismo que tiverem passado por mais da metade dos Postos de Controle dos dois campeonatos (Sudeste e Nordeste) que compõem a Copa.

Classificação até a quarta etapa:

Graduados – 1º Raimundo Tadeu/Luiz Távora, 52 pontos; 2º Jefferson Barbalho/ Flávio Marinho França, 39; 3º Daniel Carvalho/ Stanger Welerson, 37; 4º Cléber Rodrigues/ André de Souza, 34; 5º Fernando Gomes/Wagner Silva, 32.

Turismo - 1º Stélio Marques/ Luiz Girão, 54 pontos; 2º Kleber Leite/Kepler Leite, 45; 3º Hélbio Martins/José Mozart, 42; 4º Carlos Couto/Leonardo Amorim, 28; 5º Gustavo Anjos/ Kamilo Barbosa, 21.

Expedition – 1º Agripino Elias/Marina Helena, 26 pontos; 2º Roosevelt Targino/ Eloízio Henrique, 15; 3º Chafi Braide/ Andréa Braide, 15; 4º Urias Novaes/Etevaldo Lopes, 15; 5º Christian Pesixr/Izabel Yarla, 15.

A Copa Troller 2004 tem o patrocínio master da Ipiranga, Semp Toshiba, Goodyear e Tecmes/Cathia, com co-patrocínio de MWM e apoio da Lubrizol do Brasil, Adventure Gears, Unicard (Sudeste), Hipercard (Nordeste) e Nova Schin. Na etapa de Fortaleza tem apoio da LDB Transportes.

Fonte: ZDL de Comunicação

  
  

Publicado por em