Vale do Paraíba sediará o 3º Lorena Moto Fest 2005 , um evento sócio -esportivo

Incentivados pela atual popularidade dos encontros de motociclistas realizados anteriormente, além de um espírito empreendedor, um grupo de pessoas decidiu promover este evento sócio-esportivo e beneficente na cidade. Tal evento visa arrecadar a maior

  
  

Incentivados pela atual popularidade dos encontros de motociclistas realizados anteriormente, além de um espírito empreendedor, um grupo de pessoas decidiu promover este evento sócio-esportivo e beneficente na cidade.

Tal evento visa arrecadar a maior quantidade de fundos e alimentos possíveis, motivando a participação de toda a comunidade em prol do LAR dos VICENTINOS e ADRA pois, cada motociclista ou pessoa está incumbido de trazer 1 Kg de alimento não perecível ou R$ 2,00.

Além de uma alternativa de lazer para a comunidade de Lorena e região, é objetivo ainda realizar um fim de semana agitado, diferente e agradável, para que as pessoas possam sair de sua rotina, participando, e apreciando a grande variedade de motocicletas e triciclos exóticos que comparecem nesses eventos, causando um grande impacto na população em geral, especialmente as crianças.

O Evento:

O 3º Lorena Moto Fest 2005 será um encontro de motociclistas e exposição de suas motos e triciclos exóticos, Este encontro seguirá os procedimentos já adotados e aprovados nas edições anteriores, conforme exposto a seguir.

Nos dias,18 e 19/03, conforme programação, haverá a chegada de motocicletas de várias localidades, shows de bandas de rock e blues da região, sorteio de brindes, entrega de troféus, uma possível motociata pela cidade, churrasco para motociclistas e alguns convidados até às 04:00 h da madrugada.

Domingo dia 20/03 haverá café da Manhã para Moto Clubes às 08:00 h, a partir das 13:00 h haverá mais música, eventuais sorteios de brindes ao público presente e encerramento com missa às 16:00h.

A grande vantagem desse encontro é a boa acomodação para o público que terá visão total dos shows. Conta ainda, com bom espaço para as motocicletas e pedestres, Playground, área de camping linda e gramada, piscina, sanitários, som para informação e animação, estandes de patrocinadores e expositores.

As empresas interessadas em patrocinar o evento contarão com as seguintes formas de retorno publicitário por cota de investimento:

a) 100 cartazes, 2000 panfletos promocionais e 1000 ingressos;

b) 50 camisetas com a logomarca da empresa estampada com exclusividade nas costas, por cota de patrocínio;

c) 03 Faixas de 5m de comprimento tendo cada uma um espaço de aproximadamente 70 cm para propaganda de um patrocinador diferente;

d) Em toda fazenda, serão reservados espaços publicitários para todos os patrocinadores para colocação estandes próprios, faixas, cartazes, “outdoors” ou qualquer símbolo distintivo, conforme interesse individual;

e) Espaço no palanque, nas barracas para divulgação do seu estabelecimento através de slogans ou logomarcas;

f) Durante a premiação através de brindes contendo sua logomarca ou seu produto;

g) Durante os dias de realização do evento, haverá animação com som no local, onde a todo instante serão mencionados todos os patrocinadores e seus slogans de maneira descontraída e fixa para o público presente;

h) A expectativa é de, no mínimo, 3000 pessoas nos dias de realização do evento, entre motociclistas e público composto em sua maioria por pessoas ligadas ao motociclismo e curiosos em geral, formando assim um grande conjunto de consumidores ativos e formadores de opinião.

Depois do sucesso dos eventos anteriores e especialmente com o 1º e 2º Lorena Moto Fest, que contou com a presença de um público de aproximadamente 3000 pessoas e 150 Moto Clubes e 1200 motociclistas, resultados obtidos graças a uma divulgação maior, e a uma boa organização, mostrando o potencial deste evento que é apoiado pela Prefeitura Municipal e conta também com uma condição especial para hospedagens no Valle Hotel.

Este grupo de pessoas quer agora realizar o 3º Lorena Moto Fest 2005 contando com o apoio dos patrocinadores da edição anterior, uma estrutura muito melhor tanto para motociclistas como para o público presente O momento é, sem dúvida propício, bem como o interesse da juventude e toda a comunidade por este tipo de evento, que é também um show.

Fonte: Comissão Organizadora Falcões de Aço - Lorena.

  
  

Publicado por em