VI Eco Adventure, uma iniciativa dos alunos da FAAP, será realizado em Itirapina-SP

A Fundação Armando Álvares Penteado, uma das mais conceituadas Faculdades de São Paulo, realizará nos dias 23, 24 e 25 de maio o Eco Adventure VI –, uma iniciativa da Academia FAAP e de seus estudantes. Esta é a sexta versão da competição que se tor

  
  

A Fundação Armando Álvares Penteado, uma das mais conceituadas Faculdades de São Paulo, realizará nos dias 23, 24 e 25 de maio o Eco Adventure VI –, uma iniciativa da Academia FAAP e de seus estudantes. Esta é a sexta versão da competição que se tornou famosa entre todos os alunos da FAAP.

O Eco Adventure 6 trará novidades e aventura. Aberto a todos os alunos da FAAP, é uma mistura de atividades esportivas, contato com a natureza e muita emoção. Serão três dias de prova em que os atletas fazem rafting, rappel, arvorismo, mountain bike, canoagem, entre outros, além de utilizarem noções de orientação, espírito de equipe e de liderança e muito raciocínio

Cada equipe, além de ter um atleta como apoio, será formada por mais 03 componentes. Destes 03 integrantes, é obrigatório que pelo menos 01 seja do sexo oposto.

Este evento tem como objetivo principal, a sociabilização entre seus alunos, propiciando também a interação com a natureza. Para isso será utilizado o trabalho em equipe, combinando atividades físicas e esportes de aventura.

O Eco Adventure VI será realizado em Itirapina, interior de São Paulo, no Clube de Campo do Broa, contando com trilhas, corredeiras para a prática de rafting e reserva ecológica.

Fonte: Anamaria Lattes Comunicações

  
  

Publicado por em