As cinco casas mais estranhas do mundo

Você teria coragem de morar nelas? Conheça as casas com as arquiteturas mais inusitadas que você já viu.

  
  
A casa de Daniel Czapiewski foi construída completamente de cabeça para baixo.

Não gosta de uma casa comum? Está cansado de modelos retangulares ou quadrados? Se sim, essas casas foram feitas para pessoas como você.

Casa que se manifesta

A manifestação não é de nenhuma entidade, como em algumas famosas casas nos Estados unidos, mas um manifesto contra o comunismo e o fim do mundo. Daniel Czapiewski, empresário e filantropo, foi o idealizador do imóvel que quase enlouqueceu os construtores, devido a todos os seus ângulos incomuns.

A casa foi construída completamente de cabeça para baixo, mas apena invertê-la não foi o suficiente para Daniel - a casa ainda possui uma inclinação para que o piso fique inclinado.

Já do lado de dentro, a casa não deixa desejar: somente alguns minutos dentro da casa são suficientes para lhe provocar enjoos. Ficou interessado? Você pode visitá-la, porém, terá que pegar um voo para a Polônia.

A casa privada

A casa em formato de privada foi construída por Sim Jae-duck, um sul-coreano que nasceu em um banheiro.

Provavelmente você não ficou sabendo que existe uma campanha que pede mais banheiros ao redor do mundo. É a World Toilet Association. Para o lançamento da campanha, a casa foi construída. Com uma campanha dessas, o imóvel só poderia ter um formato: uma privada.

Existe até mesmo uma história ao redor do seu proprietário, Sim Jae-duck, um sul-coreano que nasceu em um banheiro. A ironia é que agora ele mora em uma privada. Sim Jae-duck não sente nenhuma vergonha em morar nessa casa, mas, e você, teria coragem de morar nela?

A casa sapato

Ron Van Zyl simplesmente deu um chalé em formato de sapato para a sua cônjuge.

Quer demostrar o seu amor por sua esposa? “Dê a ela sapatos, mas não um simples.” Provavelmente alguém disse a Ron Van Zyl, porque ele simplesmente deu um chalé em formato de sapato para a sua cônjuge. Você pode visitá-la. Por fazer parte de um complexo com acampamentos, restaurante, bar e piscina, é um ótimo lugar para se visitar.

A casa do espaço

Essa casa que se parece com um disco voador foi construída nos anos 1970, por Curtis king.

Semelhante a um disco voador, a casa é um sonho para fãs de viagens estelares. A casa foi construída nos anos 1970, por Curtis king e filhos.

A casa, que fica em Tennessee, nos Estados Unidos, foi construída em uma montanha, e pode ser visitada. Porém, para entrar, você precisará da permissão do dono.

Casa gelatina

Inspirada em artistas, a casa toda torta como uma gelatina fica na Polônia.

Se for visitar a casa que manifesta na Polônia, não se esqueça de visitar a casa gelatina. Como uma gelatina, a casa possui linhas tortas, como se não fosse completamente sólida.

A casa fica em um shopping e não foi construída sem muita pesquisa, já que foi inspirada em dois artistas que, por sua vez, se inspiraram no espanhol Salvador Dalí, conhecido por sua excentricidade e genialidade.

  
  

Publicado por em