Criatura bizarra é flagrada na Malásia; Veja vídeo

O vídeo que foi gravado na região de Sarawak, dentro de uma plantação, mostra um animal parecido com um urso sem pelos e com pele cinza se rastejando pelo local. A criatura parece acuada e foge lentamente para um pântano

  
  

Um animal sem identificação foi filmado no interior da Malásia, no meio de uma plantação. O bicho sem pelos que se rasteja lentamente parece estar acuado e foge dos curiosos que gravavam o vídeo através de um aparelho celular. A criatura tinha pele cinza, orelhas pequenas e garras afiadas.

Por mais que não seja possível identificar o animal, especialistas indonésios acreditam que a criatura seja um urso raro com problemas de pele que fizeram seu pelo cair. A gravação foi realizada na região de Sarawak.

O vídeo que foi publicado no dia 30 de janeiro no Youtube já possui mais de 3,2 milhões de visualizações. A gravação foi feita em alta definição.

O bicho sem pelos que se rasteja lentamente parece estar acuado e foge dos curiosos que gravavam o vídeo através de um aparelho celular
  
  

Publicado por em