Gravação mostra chuva de dinheiro no Kuwait; Veja Vídeo

Não é expressão, de fato choveu dinheiro no Kuwait! Cerca de R$ 3 milhões, em cédulas locais, caíram do céu sem nenhuma explicação. O vídeo gravado no exato momento mostra a população 'desesperada' correndo atrás das notas

  
  
Cerca de 3 milhões dinares kuwaitianos, que equivalem aproximadamente ao mesmo valor em reais, caíram do céu

O que você faria se chovesse dinheiro? A resposta é basicamente a mesma seja no Brasil, França, Estados Unidos ou no Kuwait, a população largaria tudo e iria correndo pegá-lo. Um vídeo gravado na cidade do Kuwait, no país de mesmo nome, comprova esta tese. Mesmo numa das nações com mais ricos do mundo, os motoristas abandonaram seus veículos no meio da avenida e correram para 'caçar' as notas de dinares kuwaitianos. Uma forte ventania que atingia a cidade naquele momento ajudou a espalhar ainda mais as milhares de cédulas pela região.

Segundo a polícia local, cerca de 3 milhões dinares kuwaitianos, que equivalem aproximadamente ao mesmo valor em reais, caíram do céu. Ainda não se sabe a origem do dinheiro e nem o motivo da peculiar chuva.

Poucos minutos após o início da 'tempestade' de cédulas, a polícia chegou para dispersar os espertinhos que estavam pegando o dinheiro alheio. Porém, a velocidade dos 'sortudos' foi bem maior que dos guardas que chegaram ao local. Ao final, a polícia recuperou parte do dinheiro e muitos motoristas saíram com os bolsos bem mais cheios.

Assista ao vídeo

  
  

Publicado por em