Não foi à exposição do Castelo Rá-Tim-Bum? Faça um tour virtual de 360º pela Mostra

Devido ao sucesso de público que reuniu mais de 400mil visitantes, a organização do evento lançou um passeio virtual pela exposição ao estilo Street View. Agora, todos que não puderam conferir terão a oportunidade de conhecê-la sem sair de casa

  
  
O aplicativo, que é semelhante ao utilizado pelo Google Street View, permite passear pelo local e conferir por todos os ângulos a exposição sobre os 20 anos do programa infantil

Não conseguiu visitar a concorrida exposição sobre o Castelo Rá-Tim-Bum em São Paulo? Pode ficar tranquilo porque poderá conhecê-la em qualquer lugar e hora. Devido ao sucesso da Mostra, que levou mais de 410 mil visitantes ao Museu da Imagem e do Som (MIS), a organização decidiu 'eternizá-la' na internet. Já está disponível um Tour Virtual em 360º da exposição. O aplicativo, que é semelhante ao utilizado pelo Google Street View, permite passear pelo local e conferir por todos os ângulos a exposição sobre os 20 anos do programa infantil.

O sucesso do evento foi tão grande que o período de funcionamento projetado inicialmente foi ampliado em 90 dias. O término da exposição estava previsto para o mês de outubro, mas foi esticado até 25 de janeiro de 2015. A mostra foi aberta em 16 de julho de 2014 e superou as expectativas de público.

Castelo Rá-tim-bum
O programa foi exibido na TV Cultura pela primeira vez em 9 de maio de 1994 e ficou no ar até dezembro de 1997. O seriado consagrou as estripulias dos personagens Nino, Zequinha, Biba, Pedro, Etevaldo, Morgana e tantos outros que conquistaram uma geração inteira de fãs. Na época, o sucesso foi tão grande que colocou a TV Cultura, no horário do programa, na vice-liderança da audiência com uma média de 12 pontos. O seriado é até hoje a produção mais assistida da história da rede de televisão.

  
  

Publicado por em