Motoboy? Caribe tem delivery de pizza em iate

Um casal abandonou o emprego e decidiu inaugurar um serviço inédito nas Ilhas Virgens Americanas, um 'food truck marítimo' que também entrega pizzas para outros barcos, em alto mar ou até na praia!

  
  
Apelidado de

Conhecer o Caribe é um sonho para quase todo amante de uma boa viagem, mas que tal curtir as águas esverdeadas e translúcidas da paradisíaca região comendo uma deliciosa pizza entregue num iate? Melhor quase impossível! O curioso serviço caribenho foi criado pelo casal Tara e Sasha Bouis, que largaram o emprego e abriram o inédito delivery na região.

Apelidado de "Pizza Pi", o ‘food truck marítimo’ foi inaugurado em 2014, nas Ilhas Virgens Americanas. Já o curioso nome da pizzaria é uma referência a letra grega ‘π’ (Pi), que remete a ideia de infinitas possibilidades – de locais de entrega.

O barco, que se transformou numa pizzaria flutuante, estava abandonado há alguns anos, quando o casal decidiu comprá-lo com a intenção de criar o delivery. Após dois anos sendo restaurada e adaptada (por eles mesmos!), a embarcação foi inaugurada e começou a fazer sucesso. Se o resultado está sendo muito positivo, o período de obras foi complicado para Tara e Sasha. Ao longo dos dois anos de reparos, o casal, que estava sem emprego, precisou morar no iate para cortar gastos.

No momento, a embarcação está localizada ao leste da ilha de São Tomás, no território norte-americano, mas realiza entregas por toda a região das Ilhas Virgens Americanas, até onde um barco possa navegar!

Descrição
Descrição
Descrição
Descrição
  
  

Publicado por em