Sabia que você pode passar uma noite, de graça e com acompanhante, num quarto submerso com tubarões?

Os interessados em participarem da promoção tem até hoje para se inscreverem e disputarem uma hospedagem no quarto submerso, além de passagem aérea para Paris. Tudo na faixa e com direito a acompanhante

  
  
No quarto, com poucos metros quadrados, cabe apenas uma aconchegante cama de casal e alguns objetos básicos, como uma luminária, estante e um criado-mudo

Já pensou em dormir num quarto submerso rodeado por dezenas de tubarões? O Aquário de Paris vai escolher numa parceria com o Airbnb, site comunitário de reservas de acomodações, três sortudos, que terão direito a uma noite cada (entre 11 e 13 de abril), para dormirem dentro de um aquário com 35 tubarões, de diversas espécies. Separados apenas por um pedaço de 'vidro de acrílico' com poucos centímetros de espessura, os hospedes terão uma vista em 360º dos peixes cartilaginosos, que nadarão tranquilamente ao redor do quarto.

Os sortudos ficarão 'mergulhados' em 3 milhões de litros de água numa profundidade de 10 metros. Os vencedores do concurso ainda poderão levar um acompanhante para passar a noite e curtirem esta inusitada acomodação, no Aquário que é considerado o mais antigo do mundo. Localizado em Paris, na França, ele fica em frente à Torre Eiffel e foi construído em 1867.

No quarto, com poucos metros quadrados, cabe apenas uma aconchegante cama de casal e alguns objetos básicos, como uma luminária, estante e um criado-mudo. Construído especialmente para a promoção, o quarto foi testado no Mar Mediterrâneo e aprovado! Os interessados devem se inscrever rápido, pois o prazo termina hoje (04/04) às 18h59 (horário de Brasília). A inscrição deve ser feita pelo site do Airbnb.

Qualquer interessado pode se inscrever, mesmo que nunca tenha usado o serviço de acomodações. A única exigência é ter mais de 18 anos, além de estar em boas condições de saúde. O candidato deve escrever um texto entre 50 e 550 caracteres e explicar porque está interessado em passar a noite num quarto rodeado por tubarões. Os sortudos serão recepcionados pelo recordista mundial de mergulho livre e amante da espécie, Fred Buyle. A empresa de acomodações também pagará a passagem aérea rumo a Paris, de ida e volta.

Regras curiosas
Para evitar problemas, o quarto possui algumas regras curiosas e em alguns casos até óbvias. Os organizadores recomendam que os escolhidos não assistam a saga "Tubarão", de Steven Spielberg, além de ser proibido tirar selfies dentro do aquário, pois os peixes são sensíveis a luz do flash. Também é proibido nadar desacompanhado no tanque, por questões de segurança. Por fim, nada de contar carneirinhos para dormir porque eles não sabem nadar, o ideal é contar tubarões!

Os vencedores do concurso ainda poderão levar um acompanhante para passar a noite e curtirem esta inusitada acomodação
Qualquer interessado pode se inscrever, mesmo que nunca tenha usado o serviço de acomodações
Os interessados devem se inscrever rápido, pois o prazo termina hoje às 18h59
  
  

Publicado por em