Conheça os objetos mais bizarros esquecidos em aeroportos

Esquecer celulares, notebooks, bolsas ou malas num aeroporto é algo comum, mas o curioso é a pessoa esquecer objetos como uma cobra cascavel viva ou até mesmo uma armadura medieval em tamanho natural

  
  
Esquecer celulares, notebooks, bolsas ou malas num aeroporto é algo comum, mas o curioso é a pessoa esquecer objetos como uma cobra cascavel viva ou até mesmo uma armadura medieval em tamanho natural

Quase todo mundo já teve a desagradável sensação que esqueceu algo. Muitas vezes é apenas uma simples sensação, mas em alguns casos as pessoas acabam esquecendo algum objeto de fato. Esta situação só piora quando isso ocorre na sala de embarque/desembarque de um aeroporto, afinal, o que foi esquecido ali dificilmente poderá ser recuperado de imediato.

Esquecer celular, notebook, bolsa ou mala num aeroporto é algo até comum, mas o curioso é a pessoa deixar objetos como uma cobra cascavel viva ou até mesmo uma armadura medieval em tamanho natural. Claro, é super comum alguém transportar e esquecer uma armadura ou uma cascavel viva num aeroporto. Pensando nisso, um site americano chamado Consumerist, que é especializado em situações inusitadas, listou os 10 objetos mais bizarros esquecidos em aeroportos pelo mundo.

O Brasil também não fica fora desta curiosa lista. Desde objetos peculiares até uma famosa bebida de um seriado norte-americano já foram encontrados nos aeroportos brasileiros.

Confira a lista dos 10 objetos mais bizarros esquecidos em aeroportos internacionais
• Armadura medieval;
• Cobra cascavel viva;
• Diamante de 5,8 quilates em um anel;
• Boneco original de Hoggle, o duende do filme Labirinto;
• Bolsa da Gucci cheia de objetos do Egito Antigo;
• Violino de 300 anos;
• Sistema de orientação da marinha americana com valor de US$ 250 mil;
• Boneca Barbie na caixa com 500 dólares;
• Esmeralda bruta de 40 quilates;
• Câmera projetada especialmente para os ônibus espaciais da NASA.

Achados & Perdidos em aeroportos no Brasil
Pensando em ajudar os esquecidinhos, a INFRAERO (estatal responsável pela administração dos aeroportos brasileiros) montou em seus aeroportos uma sala chamada de "Achados & Perdidos". Ela armazena os objetos encontrados por funcionários ou pelo público em geral até seu verdadeiro ir buscar o item perdido. Saiba aqui como recuperar objetos esquecidos em aeroportos brasileiros.

Nos aeroportos brasileiros já foram encontrados sapos vivos, uma sacola com garrafas de cerveja Duff (do seriado

Porém, não é apenas nos aeroportos internacionais que os passageiros esquecem objetos estranhos. No Brasil, a lista é menor, porém não menos bizarra. Nos aeroportos nacionais já foram encontrados sapos vivos, uma sacola com garrafas de cerveja Duff (do seriado "Os Simpsons") e até uma cadeira de rodas sem dono. Nestes casos, os proprietários nunca voltaram para resgatar seus objetos peculiares.

  
  

Publicado por em