Hotel inova e surpreende hóspedes aos recebê-los com cães para adoção

Uniformizados e com um pedido de adoção escrito no peito, os pets recebem cada hóspede que chega ao hotel e em alguns casos ainda ganham uma nova família para viverem. A ação visa chamar a atenção para a grande quantidade de cães abandonados

  
  
Vestidos de uniforme com a inscrição

Qual a forma mais criativa de ser recepcionado numa hospedagem? Na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, um hotel está surpreendendo seus hóspedes ao recebê-los de forma curiosa e fofa. Realizando uma campanha para adoção de cães abandonados, o hotel Aloft Asheville Downtown 'contratou' os pets para fazerem o check-in.

Vestidos de uniforme com a inscrição "me adote" (em inglês, Adopt me), eles surgem de surpresa na frente dos clientes e os auxiliam na hora do cadastramento no hotel, mas o mais importante é que em diversos casos os pets ganham o coração dos hóspedes. O objetivo da 'brincadeira' é chamar a atenção para a grande quantidade de cães abandonados que ficam recolhidos no canil da cidade.

Após a recepção diferente, os hóspedes poderão interagir com os pets em áreas pré-determinadas do hotel durante a estadia e se gostarem ainda poderão adotá-los. O contato inicial é acompanhado por responsáveis que ensinam e dão dicas de como agir com os cães.

Inédita, a ação está dando resultados e ganhando fãs. Desde que foi iniciada, em agosto de 2014, a campanha já conseguiu encontrar o lar para 25 cães que estavam no canil da cidade. A meta do hotel é chegar ao final de 2015 com mais de 100 pets adotados, além de incentivar que outros estabelecimentos repitam a ação de conscientização.

  
  

Publicado por em