Parceria pela solidariedade

Clientes poderão escolher, além dos prêmios tradicionais oferecidos pelas operadoras, produtos artesanais feitos por cooperados da região serrana

  
  

O sistema de bonificação das operadoras de cartões de crédito, que premia os usuários com pontuações dentro do programa “Ponto para Você”, agora também terá um fim social. Segundo medida anunciada em 25 de janeiro, os clientes do Banco do Brasil poderão reverter os pontos em colaborações para os atingidos pelas chuvas na região serrana do Rio de Janeiro.

Segundo o assessor de Diretoria do Banco do Brasil no Distrito Federal, Geraldo Magella Ribeiro Júnior, os clientes poderão escolher, além dos prêmios tradicionais oferecidos pelas operadoras, produtos artesanais feitos por cooperados da região serrana. “Decidimos aproveitar a parceria que já existia com os artesãos do estado do Rio, que era feita com a cessão de crédito, e queremos incentivar o consumo da produção deles”, explicou.

Outras ações
Além do incentivo à compra de artesanatos, o Banco do Brasil tem prestado apoio aos seus funcionários que foram afetados. O banco também decidiu adiar a cobrança de empréstimos, prorrogar prazos de financiamento e conceder crédito com taxas de juros mais baixas para pessoas físicas e jurídicas que tiveram suas casas ou empreendimentos atingidos pelas chuvas.

Serviço: Saiba como efetuar a troca de seus pontos e ajudar os artesãos cooperados da região serrana do Rio de Janeiro na página do Banco do Brasil www.bancobrasil.com.br e nos terminais de auto-atendimento.

Fonte: MTur

  
  

Publicado por em