1° Primavera Musical da Mantiqueira visa resgatar a tradição musical da região do sul de Minas

Para melhor atender ao público participante, foram criados pacotes que incluem serviços de hospedagem e alimentação, além da inscrição na oficina desejada.

  
  

Com pretensão de revigorar os hábitos musicais de Gonçalves e região, acontece nos dias 16 a 19 de outubro a Primeira Primavera Musical da Mantiqueira. Através de oficinas, shows e encontros musicais com educadores, artistas e estudantes de toda parte, o evento tem como objetivo fomentar o exercício da música e o desenvolvimento do ser.

A idéia do festival é resgatar a tradição de raízes musicais da região e reunir músicos chamando sempre a atenção para temas como educação e arte. Outra novidade é que serão oferecidas vinte vagas gratuitas nas oficinas para os moradores da própria cidade de Gonçalves.

Entre as atrações estão os shows de Marcelo Onofre, Elder Costa e Ivan Vilela. Nas oficinas, pode-se encontrar aprendizado em baixo, clarinete, percussão, saxofone, e outros.

Para melhor atender ao público participante, foram criados também pacotes que incluem serviços de hospedagem e alimentação, além da inscrição na oficina desejada. Esse método visa preparar a cidade, seus restaurantes e pousadas, para receber adequadamente o fluxo de visitantes esperados para o evento.

Para mais informações acesse: www.primmafestival.com.br

Fonte : Daniella Rolim - Escritório de Comunicação

  
  

Publicado por em

Cleusa godoy

Cleusa godoy

07/10/2008 13:41:48
PARABÉNS a todos que estão contribuindo para levar cultura e arte à população e oferecendo aos turistas um diferencial. Desejo muito sucesso a todos.

Sonia

Sonia

04/10/2008 10:44:29
a ideia é maravilhosa e serão 80 e não 20 vagas gratuitas.