Carnamar chega a sua 20ª edição no próximo domingo em São Sebastião

Os barcos vão se concentrar à Praia do Arrastão, onde estará armada toda a estrutura para receber os moradores e turistas foliões.

  
  
Promete mais uma vez agitar as águas e as areias/ Felícia Martinho

A mais tradicional corrida de embarcações do Litoral Norte chega a sua vigésima edição neste domingo, dia 14 de fevereiro. O Carnamar é uma realização da Prefeitura de São Sebastião

em parceria com a Associação Comercial e Empresarial da cidade e, promete mais uma vez agitar as águas e as areias com uma extensa programação.

Às 10h, os barcos vão se concentrar à Praia do Arrastão, onde estará armada toda a estrutura para receber ainda moradores e turistas foliões. Aqueles que adquiriram abadás para ter acesso à embarcação da Associação Comercial precisam se dirigir ao Píer da Figueira, próximo ao bairro de São Francisco, também na região central, a partir das 9h.

Em um percurso pelo canal de São Sebastião até a Ilhabela, barcos, lanchas, jet-skis e escunas serão guiados pelo chamado "barco-madrinha", no qual embarcam o prefeito Ernane Primazzi, além da corte momesca 2010 e demais autoridades. O retorno à Praia do Arrastão está previsto para as 16h.

Os participantes, avaliados por um corpo de jurados, serão premiados em cinco categorias: embarcação melhor enfeitada, mais animada, jet-ski melhor enfeitado, folião mais animado e a marina que tiver recebido o maior número de inscrições.

Já para quem ficar pelas areias, a animação também estará garantida. O Beach Games, que tem levado inúmeras atividades físicas e recreativas por todas as praias da cidade estará montado no local.

E além de dançarinos agitando a galera na beira da praia das 10h às 16h, haverá ainda o concurso da Miss Carnamar. As interessadas devem ter idade a partir de 18 anos e as inscrições serão feitas na hora, com o preenchimento de uma ficha. A primeira colocada recebe uma faixa e uma premiação que varia entre jantar e tratamentos estéticos.

O 20º Carnamar tem o apoio da Defesa Civil, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar, da Ditraf, além da Secretaria da Saúde com distribuição de panfletos informativos sobre a dengue e doenças sexualmente transmissíveis e ainda com a presença da equipe de urgência e emergência, o Cacem.

Fonte: Felícia Martinho

Visite: www.revistaecotour.com.br

  
  

Publicado por em