Itacaré reserva beleza e aventura para o carnaval 2010

A Mata Atlântica será o cenário dessa viagem, com caminhadas leves que levarão o ecoturista ao encontro de cachoeiras e praias límpidas

  
  
No roteiro de carnaval o ecoturista estará em contato direto com a natureza. / Carolina Ferrero

O sul da Bahia é um lugar paradisíaco. Isso porque é lá que está localizada a tão famosa Itacaré

. O lugar, localizado entre Salvador e Ilhéus, possui praias de águas verdes e areias brancas cercadas de coqueiros e da mata atlântica bem preservada. A tranqüilidade de Itacaré e dos nativos é outra característica marcante do lugar, tornando-se o local ideal para descansar e recarregar as baterias.

Por essas e tantas outras qualidades o destino é hoje um dos lugares mais visitados da Bahia. Pensando nisso, a Freeway, operadora de ecoturismo há 26 anos, oferece roteiros para Itacaré no carnaval 2010.

No roteiro de carnaval o ecoturista estará em contato direto com a natureza. A Mata Atlântica será o cenário dessa viagem, com caminhadas leves que levarão o ecoturista ao encontro de cachoeiras e praias límpidas e exóticas, típicas do litoral sul da Bahia. Outra atração muito conhecida é o pôr do sol visto do porto, momento único e inesquecível.

Após oito dias de viagem no paraíso baiano, visitando praias, cachoeiras e se alimentando da rica gastronomia local, o turista voltará descansado, pronto para encarar a rotina após a folia do carnaval brasileiro.

Fonte: Carolina Ferrero

Visite: www.revistaecotour.com.br

  
  

Publicado por em

Edvaldo

Edvaldo

11/02/2010 18:12:46
Então...se for dar alguma opinião vou ser um pouco ingenuo,porque Itacaré é um lugar maraviloso d +, tudo de bom e mais um pouco.
Sou dai de Maraú e estou passando uma temporada em São Paulo,mas morro de saudades dai...em fim sou encatando por Itacaé...
Abraço para todos que vão curtir o carnaval ai.

Maria da penha

Maria da penha

10/02/2010 16:57:04
Este é um dos meus sonhos de consumo,conhecer Itacaré.