Páscoa em Gramado – Chocofest 2010

15ª edição do tradicional evento de Páscoa ganha novo formato

  
  
Avenida Borges de Medeiros, palco da Páscoa em Gramado - Chocofest

O Chocofest está de cara nova. Ou melhor, formato novo! Em sua 15ª edição, o consagrado evento criado por Marta Rossi e Silvia Zorzanello volta a ser realizado em Gramado, integrando a programação de Páscoa da cidade.

O evento deixa de acontecer em um local fechado, como nos anos anteriores, não sendo mais feira temática. “Com a revitalização da Avenida Borges de Medeiros, os chocolateiros instalaram magníficas lojas de chocolates ao longo da pricla ua de comércio da cidade”, explicam Marta e Silvia. “Entendemos que não existia mais a necessidade de se ter uma feira em função disso", avaliam.

O projeto Páscoa em Gramado - Chocofest passa a ter 30 dias de duração e terá como cenário as principais ruas e avenidas da cidade. Além da decoração, espetáculos vão brindar a parte lúdica do evento. O projeto contempla ainda a celebração religiosa, com o Gramado Aleluia, tradicional espetáculo que celebra a Morte e Paixão de Cristo.

Detalhes sobre o projeto Páscoa em Gramado – Chocofest serão apresentados em entrevista coletiva no dia 21 de novembro, no Serra Park, durante o 21º Festival do Turismo de Gramado.

Contamos com os amigos e colegas para divulgar essa boa nova ao trade turístico e ao público de todo o Brasil!

Fonte: Assessoria de Imprensa Marta e Silvia

  
  

Publicado por em

Carmen l. g. pellenz

Carmen l. g. pellenz

09/03/2010 12:19:56
Eu já decidi com minha família, vamos arrumar as malas e ficar durante os dias de Páscoa na serra, saborear os diferentes e deliciosos doces que só Gramado sabe oferecer.

Sofia

Sofia

19/02/2010 17:37:43
Já decidimos vamos para Gramado na Páscoa.
Lugar encantador durante todo o ano!

Equipe EcoViagem

Equipe EcoViagem

Sofia, Ótima decisão! Com certeza terão muita diversão e vão saborear deliciosos ovos de Páscoa! Boa Viagem!! Equipe EcoViagem
Cláudia

Cláudia

15/10/2009 15:39:42
muito legal,
vou convencer minha família para passarmos a Páscoa em Gramado.