Violeira do Pantanal de 9 anos vence concurso de jovens talentos

O prêmio foi resultado do empenho de Brenda desde os três anos de idade e meses de muito preparo, seletivas, apresentações ao vivo

  
  
Violeira do Pantanal

Garota de 9 anos de idade, Brenda Assunção Loup Rodrigues, também denominada por ela como violeira do Pantanal, venceu no último sábado, 26 de novembro, o concurso "Jovens talentos", promovido pela emissora SBT/MS, de Campo Grande (MS). Atualmente o que a garota mais gosta de fazer é cantar, tocar violão/viola e compor.

O prêmio foi resultado do empenho de Brenda desde os três anos de idade e meses de muito preparo, seletivas, apresentações ao vivo no programa "O Povo na TV" e voto do público.

O concurso contou com a participação de 300 concorrentes, onde somente seis, todos de Campo Grande, com exceção de Brenda, de Corumbá (MS), chegaram à final. A música que a violeira pantaneira cantou no concurso foi "Vontade dividida", do Milionário e José Rico, uma das que a jovem mais gosta.

Além de ganhar um violão novo, a cantora de música pantaneira gravará um CD e viajará para São Paulo para conhecer os estúdios do SBT.

Fonte: Pantanal Ecoturismo

  
  

Publicado por em

Edvard Pereira

Edvard Pereira

02/12/2011 17:50:17
Se ela se intitula "Pantaneira" para quê esse estilo cowboy? Deveria ser mais autêntica!