Aruba se prepara para primeira edição do Restaurant Week

Mais de 55 restaurantes já se inscreveram e preparam pratos típicos autênticos para incorporarem no menu.

  
  

De 28 de setembro a 9 de outubro, a ilha caribenha de Aruba convida seus visitantes a explorar as delícias da culinária local durante a “Eat Local Restaurant Week”.

Os restaurantes estão a todo vapor com as preparações para esse evento gastronômico, que dará destaque à autêntica culinária arubana ao longo de duas semanas. Visitantes podem desfrutar de iguarias locais por preços atrativos.

Não são necessários passes, tickets ou vouchers. Para participar, é só visitar o restaurante escolhido no período do evento e saborear as ofertas do cardápio. Mais de 55 restaurantes já se inscreveram e preparam pratos típicos autênticos para incorporarem no menu.

Segundo a diretora de Alimentação e Bebidas do Divi Village Golf & Beach Resort, Dominique Bauduin, “a melhor coisa desse evento é que abre as portas para todos os públicos. As pessoas poderão desfrutar de refeições de alto padrão gastronômico sem precisar gastar muito”.

Além disso, os restaurantes que já têm pratos típicos no cardápio estão acrescentando novidades e incrementando os sabores locais.

Carolina Merryweather-Raven, gerente do restaurante Driftwood, contou que o local já serve muitos pratos típicos. “Durante a ‘Eat Local Aruba Restaurante Week’, daremos ênfase aos pratos mais autênticos de Aruba, acompanhados pelas bebidas produzidas aqui”.

Essa nova iniciativa foi desenvolvida pela Autoridade de Turismo de Aruba (ATA) para mostrar o cenário culinário diversificado de Aruba e dar destaque aos sabores da ilha, incorporando pratos da culinária local nos cardápios dos restaurantes participantes.

Visite: www.revistaecotour.tur.br

Fonte: Natasha Sá Osório

  
  

Publicado por em