II Fórum de Turismo discute sobre responsabilidade social no turismo

A Planet Work e a Fundação Cesgranrio realizam no próximo dia 09 de abril, no Rio Othon Palace, das 8h30 às 17h30, o II Fórum de Turismo , com o objetivo de discutir as novas tendências do turismo. Com o apoio

  
  

A Planet Work e a Fundação Cesgranrio realizam no próximo dia 09 de abril, no Rio Othon Palace, das 8h30 às 17h30, o II Fórum de Turismo, com o objetivo de discutir as novas tendências do turismo.

Com o apoio da Prefeitura do Rio, através da Secretaria de Turismo e da Escola de Turismo e Hotelaria da UniverCidade, o evento terá como palestrantes Jeanine Pires, presidente da Embratur; Dilson Verçosa, diretor comercial da American Airlines; Mario Moscatelli, consultor na área de meio ambiente, Eraldo Alves, presidente da ABIH Nacional e Ricardo Kawa, gerente geral do Rio Othon Palace.

Entre os temas estão as novas tendências da aviação, a promoção do Brasil no exterior, a hotelaria e os novos desafios, o meio ambiente e a revolução do turismo e a responsabilidade social no turismo.

O evento, que tem o apoio do Jornal de Turismo e do “Jornal do Brasil”, será coordenado por Roberta Guimarães, diretora de projetos especiais da Planet Work e coordenadora do curso de hotelaria da UniverCidade. O valor do fórum é de R$ 60 para estudantes e R$ 120 para profissionais, incluindo material de apoio, certificado e coffee break. Mais informações e inscrições: (21) 2456.5700 ou planetwork@planetworkrio.com.br.

_____
Fonte: Jornal de Turismo

  
  

Publicado por em