Programa de Gestão Sócio Ambiental na APA da Mantiqueira debaterá as suas diretrizes

Serão realizadas na semana que vem as duas últimas reuniões para a construção de diretrizes básicas do Programa de Gestão Sócio Ambiental na APA da Mantiqueira. No dia 22 de agosto, segunda-feira, os temas discutidos serão Educação e Trabalho. Para es

  
  

Serão realizadas na semana que vem as duas últimas reuniões para a construção de diretrizes básicas do Programa de Gestão Sócio Ambiental na APA da Mantiqueira.

No dia 22 de agosto, segunda-feira, os temas discutidos serão Educação e Trabalho. Para esta reunião foram convidadas as secretarias municipais de Educação e Trabalho das três prefeituras limítrofes que atuam na região: Resende, Itatiaia e Bocaina de Minas.

Já no dia 25 de agosto os temas abordados serão produção, comércio e sustentabilidade local. Para esta reunião foram convidadas as secretarias municipais de agricultura, indústria e comércio dos três municípios.

O Programa de Gestão Sócio-ambiental na Mantiqueira – microbacia do alto Rio Preto, em Visconde de Mauá, é uma iniciativa da Crescente Fértil, em parceira com Associação Nova Terra, Instituto Ideas, Mauatur e outras organizações.

O projeto conta com apoio do Fundo de Parceria para Ecossistemas Críticos (CEPF), Ashoka Empreendedores Sociais, Ibama – APA Mantiqueira, Serla e prefeituras de Bocaina, Itatiaia e Resende.

Fonte: Crescente Fértil

  
  

Publicado por em