?7º Tropical Chopptur? reunirá o segmento turístico do Amazonas

O segmento turístico do estado do Amazonas tem encontro marcado no hotel Tropical Manaus, no dia 20 de abril. Quando acontecerá o “7º Tropical Chopptur”, a ser realizado entre ás 19h e 23h, no Salão Ponta Negra

  
  

O segmento turístico do estado do Amazonas tem encontro marcado no hotel Tropical Manaus, no dia 20 de abril. Quando acontecerá o “7º Tropical Chopptur”, a ser realizado entre ás 19h e 23h, no Salão Ponta Negra, com a presença de representantes do trade turístico, incluindo companhias aéreas, agências de viagens, hotéis, fornecedores e clientes, numa grande confraternização.

O evento é realizado pelo Complexo Hoteleiro Tropical, que engloba os hotéis Tropical Manaus e o Tropical Manaus Business, com o objetivo de negociações e parcerias futuras.

Trinta e três empresas estarão com estandes no evento, que trará Música Popular Brasileira (MPB) ao vivo e chopp aos convidados. “O Chopptur é uma grande feira de negócios do turismo local, um evento tradicional realizado com sucesso em outros anos pelo Complexo Tropical Manaus e que decidimos trazer de volta”, observa o gerente geral do Tropical Manaus, Gustavo Jarussi.

A concepção do evento, conforme explica a gerente comercial do hotel, Suelly Nascimento, aproveita o hábito do happy hour às sextas-feiras, para transformar o momento em uma espécie de confraternização informal, mas que gera negócios.

O último “Tropical Chopptur” foi realizado em 2005 e contou com a participação de cerca de 1,3 mil pessoas. “Dessa vez, esperamos receber mais de 1,7 mil convidados”, prevê a gerente. Estão sendo convidados para o evento empresários, jornalistas, representantes de entidades de classe, clientes, fornecedores e formadores de opinião.

No retorno do Chopptur, o Complexo decidiu inovar, ao firmar parceria com duas instituições sociais filantrópicas. Os convidados levarão como ingresso um quilo de alimento não perecível, para ser doado à estas instituições.

Além de coquetel e chopp à vontade, haverá sorteios de brindes e exposição de artistas locais. A Prefeitura de Manaus já garantiu presença no evento, com o projeto da Manaustur, denominado “Arte na Cidade”, que completa dois anos em 2007 e é executado na Rua Bernardo Ramos, no centro de Manaus, envolvendo artes cênicas e plásticas, artesanato e música.

Fonte: Tropical Hotels & Resorts Brasil

Del Valle Editoria

Contato: vininha@vininha.com

Site: www.animalivre.com.br

  
  

Publicado por em