?Encontro de Qualificação de Negócios Turísticos? visa aproximar os empresários

A Braztoa, com o apoio do Ministério do Turismo, promove na primeira quinzena de fevereiro os Encontros de Negócios Regionais – iniciativa que faz parte do Projeto Encontros de Qualificação e de Negócios Turí

  
  

A Braztoa, com o apoio do Ministério do Turismo, promove na primeira quinzena de fevereiro os Encontros de Negócios Regionais – iniciativa que faz parte do Projeto Encontros de Qualificação e de Negócios Turísticos.

Os eventos, que têm duração de um dia (das 9h às 18h30), acontecerão em Estados das cinco regiões do Brasil. O intuito é aproximar os empresários do setor e, ao mesmo tempo, fortalecer e estreitar as relações comerciais entre as operadoras turísticas nacionais e seus fornecedores.

Com saída prevista para o dia 4 de fevereiro, o grupo tem eventos marcados para Porto Alegre (dia 5), Belo Horizonte (dia 7), Recife (dia 9), Manaus (dia 12) e Brasília (dia 14).

Para a parte da manhã estão programadas apresentações dos projetos Vai Brasil e Portal da Hospedagem, além da realização de oficinas de multiplicação dos Projetos Excelência e Vivências Brasil. Para a programação da tarde estão previstos Encontros de Negócios Regionais, que terão os mesmos moldes dos Encontros de Negócios Braztoa & Roteiros do Brasil realizados durante os Encontros Comerciais Braztoa em 2006.

As empresas de fornecedores locais (agentes de receptivos, meios de hospedagens, empresas de transporte aéreo regional, locadoras de automóveis e parques de entretenimento) poderão apresentar seus produtos e serviços para os operadores cadastrados.

Fonte: MVL Comunicação

Del Valle Editoria

Contato: vininha@vininha.com

  
  

Publicado por em