Olá, Turista! prorroga inscrições

30 de junho é a data limite para que profissionais de entidades cadastradas solicitem o código de acesso para inscrição no portal do Ministério do Turismo. Aulas de inglês e espanhol são gratuitas

  
  

O prazo de inscrições do programa Olá, Turista! foi prorrogado até o dia 30 de junho. Os interessados devem solicitar diretamente à sua organização, sindicato, cooperativa ou associação, o código de acesso para realizar a inscrição aqui no portal do Ministério do Turismo (MTur). É importante observar, porém, que as matrículas valem apenas para profissionais de entidades já cadastradas.

As entidades ligadas ao turismo que ainda não fizeram o cadastro no Olá, turista! podem se cadastrar no pela Internet e solicitar vagas para os seus profissionais.

http://www.olaturista.org.br/main.jsp?lumPageId=40288081223C8AF60122669599343C10

Os cursos online são compostos de três módulos – Básico, Regional e Profissional - que poderão ser concluídos até 31 de dezembro de 2010. O conteúdo foi desenvolvido especialmente para taxistas, recepcionistas, garçons, balconistas, mensageiros, guias e outros profissionais do turismo. Para fazer a sua matrícula, acesse: www.olaturista.org.br.

Mais de 160 profissionais ligados à Associação das Operadoras de Turismo (Braztoa) já se inscreveram nos cursos do programa Olá, turista!, uma parceria do MTur e da Fundação Roberto Marinho.

OLÁ, TURISTA!

O Olá, Turista! oferece cursos de inglês e espanhol gratuitos e a distância para quem trabalha em atividades ligadas ao setor turístico. A Copa do Mundo de 2014 fará com que milhares de turistas estrangeiros venham ao Brasil. E quanto melhor for a comunicação com os visitantes, maiores serão as possibilidades de negócios.

Ao todo, o programa capacitará 80 mil atores da cadeia turística. O objetivo é oferecer atendimento de qualidade aos 600 mil turistas estrangeiros esperados para a Copa do Mundo de 2014.

Fonte: MTur

  
  

Publicado por em