ABAV orienta agências de viagens sobre nova regra para transporte de líquidos

A ABAV Nacional está orientando as mais de 3.200 Agências de Viagens associadas à entidade sobre os detalhes da resolução da ANAC que estabelece novas regras para o transporte de líquidos em vôos internaciona

  
  

A ABAV Nacional está orientando as mais de 3.200 Agências de Viagens associadas à entidade sobre os detalhes da resolução da ANAC que estabelece novas regras para o transporte de líquidos em vôos internacionais. As novas determinações são específicas para as bagagens de mão e devem ser aplicadas também para os trechos domésticos dos vôos internacionais e para os passageiros que apenas utilizarem as salas de embarque destinadas aos vôos internacionais.

"As agências de viagens precisam estar atentas às regras de embarque, de transporte de materiais e animais, de limite de bagagem e vacinação exigida pelos destinos, apenas para citar alguns detalhes imprescindíveis para uma viagem bem sucedida.

Daí a importância do passageiro recorrer a um Agente para assessorar sua viagem, para que não haja contratempos ou empecilhos que possam inviabilizar seu roteiro de lazer ou negócios", esclarece o presidente em exercício da ABAV Nacional, José Carlos Vieira.

As Agências de Viagens orientam ainda sobre os destinos mais apropriados de acordo com o perfil dos passageiros, informam sobre a época correta para viajar e buscam a melhor relação preço e qualidade do produto ou serviço turístico.

"Sómente o Agente de Viagens reúne todas as informações necessárias para uma viagem confortável e adequada às necessidades do passageiro. O Agente respeita as peculiaridades de cada cliente e procura atendê-lo buscando o produto certo para o viajante que embarca desacompanhado, para famílias ou grupos".

As novas regras para o transporte de gel, pasta, creme, aerosol e similares, publicadas na última semana pela ANAC, que começam a valer a partir do próximo dia 1º. de abril.

Fonte: ABAV

Del Valle Editoria

Contato: vininha@vininha.com

Site: www.animalivre.com.br

  
  

Publicado por em