ABAV reúne Diretoria Nacional

Durante a reunião, foram discutidos temas relativos às agências de viagens e à Feira das Américas Fonte: ABAV Por convocação do presidente da ABAV Nacional, João Martins Neto, a direto

  
  

Durante a reunião, foram discutidos temas relativos às agências de viagens e à Feira das Américas

Fonte: ABAV

Por convocação do presidente da ABAV Nacional, João Martins Neto, a diretoria da entidade esteve reunida em São Paulo nesta segunda-feira, dia 12 de março, e o conselho formado pelos presidentes de todas as ABAVs estaduais e do Distrito Federal ontem, 13 de março, também na capital paulista.

Foram tratados assuntos de ordem administrativa e técnica da associação e feito um balanço nacional e por Estado dos principais temas relativos à atividade das Agências de Viagens.

Foi reafirmado, por unanimidade, a necessidade de a entidade defender os interesses dos Agentes de Viagens contra a Gol, bem como estimular junto à TAM a necessidade de encontrar um denominador comum para o novo modelo tarifário.

O evento ABAV - Feira das Américas recebeu um tratamento especial por conta da pesquisa realizada com os expositores, que confirmou o acerto da diretoria de ter realizado o evento de 2006 de quarta a sexta-feira para visitantes profissionais e aberto ao público no sábado. Além disso, ficou definido que a edição de 2007 contará com uma inovação com o estado do Amazonas sendo o anfitrião do evento, que continua acontecendo no Rio de Janeiro. "Essa iniciativa provocará que a cada ano haja um estado anfitrião diferente", fala João Martins Neto.

Foram apresentadas pelo diretor do ICCABAV e um dos gestores do PROAGÊNCIA, Antonio Azevedo, as ações que o programa realizará em todas as capitais dos estados entre março e junho em parceria com o Sebrae, com o curso de Gestão para Gestores, de grande importância para as Agências de Viagens e Turismo.

"A presidência de João Martins Neto é sempre calcada na grande defesa dos micro e pequenos empresários e com profundo respeito às grandes Agências de Viagens. Esta política administrativa provoca sempre um profundo equilíbrio nas decisões da ABAV Nacional", ressalta o presidente. "A ABAV está unida, coesa e foi configurado pelo presidente que o mandato de sua diretoria vai até o dia 27 de novembro de 2007, sendo plenamente compreendido por todos os presidentes, e que o mesmo estará simultaneamente ocupando os cargos de presidente da ABAV com o de secretário de Estado do Turismo do Maranhão", conclui.

_____
Fonte: Portal Radar

  
  

Publicado por em