ABAV selecionou profissionais importantes para falar aos congressistas

A organização do 34º. Congresso Brasileiro de Agências de Viagens - ABAV 2006, que acontece na próxima semana no Rio de Janeiro, selecionou profissionais de importantes segmentos e executivos especialmente preparados para falar ao

  
  

A organização do 34º. Congresso Brasileiro de Agências de Viagens - ABAV 2006, que acontece na próxima semana no Rio de Janeiro, selecionou profissionais de importantes segmentos e executivos especialmente preparados para falar aos congressistas sobre temas atuais e estratégicos para alavancar seus negócios.

Os participantes conhecerão também, em dois momentos, os resultados da primeira fase do Programa de Desenvolvimento Setorial em Agenciamento e Operação Turística, o PROAGÊNCIA, promovido pela ABAV em parceria com o Sebrae.

Airton Pereira, secretário nacional de políticas de turismo do Ministério do Turismo, foi o palestrante de ontem do seminário Vai Brasil: Expansão de Oportunidades. Quatro meses depois do lançamento do programa de incentivo às viagens nos períodos de baixa ocupação, o secretário fará uma avaliação dos resultados obtidos.

Evandro Correa foi outro palestrante de ontem, no seminário Assistência ao Viajante - Um valor agregado para o seu negócio. O executivo tem 14 anos de experiência no assunto, dos quais sete deles como diretor comercial da Travel Ace International.

Magda Vila, conferencista internacional e consultora empresarial, é a palestrante do seminário PROAGÊNCIA: Análise crítica atual e potencial de competitividade no setor. Esse é o primeiro dos dois momentos sobre o programa, onde será apresentado o diagnóstico do mercado de Agências de Viagens, levantado por meio de pesquisa feita com empresas associadas ABAV. Dia 26, quinta-feira, das 10h às 11h15, na Sala C.

Wilma Bolsoni é a palestrante do seminário Tecnologia: Vença desafios e Crie Oportunidades, que busca trazer a compreensão sobre a transformação do mercado turístico e o entendimento do desenvolvimento tecnológico. Atua há mais de 20 anos com Tecnologia da Informação, sendo os últimos nove dedicados à aplicação de TI na industria do Turismo. Dia 27, sexta-feira, das 10h às 11h15, na Sala C.

Dorival Donadão é o palestrante da plenária Visão Estratégica: Ultrapassando novas fronteiras na gestão de agenciamento no turismo, segundo momento do programa PROAGÊNCIA, que mostrará as possibilidades de trabalho para o incremento dos negócios das Agências de Viagens por meio de cenários construídos pelos próprios associados do SISTEMA ABAV. Dorival Donadão atua em projetos de treinamento gerencial e consultoria empresarial. Dia 27, quinta-feira, das 11h30 às 12h45, no auditório principal. As atividades serão desenvolvidas no Pavilhão 5 do Riocentro.

Fonte: ABAV Nacional

Del Valle Editoria
Contato: vininha@vininha.com

  
  

Publicado por em