Abertura do São João do Pelô terá shows de Zelito Miranda e Estakazero

Os moradores de Salvador que não vão viajar durante o São João já estão fazendo a contagem regressiva para curtir os festejos do Pelô, que ocorrerão de 21 a 24 de junho

  
  
São João do Pelô

Os moradores de Salvador que não vão viajar durante o São João já estão fazendo a contagem regressiva para curtir os festejos do Pelô, que ocorrerão de 21 a 24 de junho. A noite de quinta-feira (21/06), abertura da folia junina na capital baiana, terá diversos shows de forró, das 18h às 2h, além do início do Concurso de Quadrilhas Juninas, na Praça Municipal.

No palco do Terreiro de Jesus, Eugênio Cerqueira será o primeiro a fazer a alegria do público que for ao Pelourinho. Em seguida, será a vez de Cicinho de Assis encantar os forrozeiros com o seu ritmo repleto de xote, xaxado e baião.

O resto da noite fica por conta da animação da Banda Estakazero, com seu estilo romântico e baladeiro, e de Zelito Miranda, com seu forró temperado.

Outros palcos – Além do agito no Terreiro de Jesus, outras bandas se apresentam no Cruzeiro de São Francisco, Praça Tereza Batista, Largo Quincas Berro D’Água, Largo Pedro Arcanjo, Praça Municipal e Largo do Pelourinho.

Fonte: Governo da Bahia

  
  

Publicado por em