Serviço de táxis para transportar cadeirantes já está em atividade na cidade de Sorocaba (SP)

O veículo escolhido foi o Fiat Doblò que possui estrutura técnica para este tipo de transformação.

  
  

Inaugurado há pouco mais de um mês, o serviço tem a mesma tarifa dos táxis convencionais e pode ser acionado por telefone. O veículo escolhido foi o Fiat Doblò que possui estrutura técnica para este tipo de transformação.

A transformação feita nesses automóveis pela Technobras,empresa sediada em Betim, MG, utiliza o que existe de mais moderno e seguro na Europa, continente líder absoluto em acessibilidade e onde se tem os maiores investimentos financeiros e tecnólogicos do segmento.

Segundo Miriam Matos, diretora comercial da Technobras, "o Fiat Doblò foi submetido a vários testes de impacto, obtendo resultado altamente satisfatório, comprovando-se assim a total segurança que o carro oferece neste tipo de transporte", completa a executiva.

O táxi especial, além de transportar o cadeirante com toda segurança e conforto exigidos pelos padrões internacionais e pelo Inmetro, possui também lugar para acompanhante e é guiado por motorista especializado no manuseio dos equipamentos e no auxílio total ao cadeirante.

Cidades atendidas: Aluminio, Araçoiaba da Serra, Boituva, Capela do Alto, Iperó, Itapetininga, Itu, Mairinque, Piedade, Pilar do Sul, Salto de Pirapora, Tatuí, Sarappuí, São Miguel Arcanjo, São Roque, Votorantim, Araçariguama, Ipéró, Salto, Torre de Pedra, Laranjal Paulista, Itapetininga, Itaí, Conchas, Cesário Lange, Itapeva, Itararé, Ibiúna, Indaiatuba, Itupeva,

Segundo Nivaldo Fontolan, pioneiro nesta iniciativa na cidade de Sorocaba, "o táxi com as adaptações tem como objetivo atender o público que sentia a falta de um transporte seguro, de qualidade e que não estava disponível em nossa Cidade suprindo assim uma grande lacuna e proporcionando esta excelente opçao de transporte" declara.

Mais informações : www.taxicadeirante.com.br

Fonte: Miriam Matos

  
  

Publicado por em