Adventure Sports Fair - Nova formatação para 2007

Novo layout da planta do evento, estandes direcionados 100% para o público final, Trade Show com espaço exclusivo Demorou, mas saiu! Depois de muitas tentativas para reelaborar a nova planta da Adventure Sports Fair, um novo desenh

  
  

Novo layout da planta do evento, estandes direcionados 100% para o público final, Trade Show com espaço exclusivo

Demorou, mas saiu! Depois de muitas tentativas para reelaborar a nova planta da Adventure Sports Fair, um novo desenho muito mais interativo está pronto. Na nova concepção, não existem mais ruas de uma reta só ou setores isolados. Os caminhos, agora em zigue-zague, criaram dezenas de bifurcações, onde o visitante tem uma novidade a cada esquina. Já os setores foram dispostos de uma maneira que obrigue o visitante a transitar por todos os segmentos: equipamentos, turismo, off-road, esportes aquáticos, turismo sustentável e praça bike.

Trade Show

Agora, os expositores e lojistas que desejam fechar negócios durante a feira terão um espaço especial para tal fim no Porão das Artes, no subsolo da Bienal: o trade show. Neste espaço serão construídos boxes para serem utilizados com hora marcada pelos interessados, durante três dos cinco dias da feira. Dessa forma, as negociações ficarão totalmente isoladas do estande, que poderá ser planejado apenas para o consumidor final.

Estandes 100% voltados ao público final

Sem precisar ter espaço nos estandes para fechar negócios, os expositores serão estimulados a desenvolverem estandes 100% voltados aos consumidores finais. Serão locais abertos, sem paredes, num ambiente muito mais interativo. Os expositores também serão estimulados a oferecem atrações individuais aos visitantes nos seus próprios espaços. Além disso, a Promotrade criou uma praça de atrações e uma praça de alimentação, com uma maior variedade de alimentos.

Fonte: Promotrade / Adventure Sports Fair

  
  

Publicado por em