ABAV participará do Conselho Consultivo da ANAC

A ABAV Nacional - Associação Brasileira de Agências de Viagens, fará parte do Conselho Consultivo da ANAC - Agência Nacional de Aviação Civil, que acaba de ser criado. A ABAV participará ocupando um d

  
  

A ABAV Nacional - Associação Brasileira de Agências de Viagens, fará parte do Conselho Consultivo da ANAC - Agência Nacional de Aviação Civil, que acaba de ser criado. A ABAV participará ocupando um dos quatro assentos destinados aos Representantes dos Usuários de Serviços Aéreos, uma das categorias que formarão o Conselho Consultivo.

O representante titular da entidade dos Agentes de Viagens é João Quirino Junior, presidente da ABAV-DF. Como 1º. e 2º. suplentes foram indicados, respectivamente, o consultor jurídico Paulo Roberto Wiedmann e o diretor de Relações com o Mercado da ABAV Nacional, Fernando de Miranda.

"A presença da ABAV neste Conselho Consultivo da ANAC é importante", enfatiza o presidente da ABAV Nacional, João Martins Neto. "Trabalharemos para mostrar a importância das Agências de Viagens na receita gerada para a atividade turística e para as companhias aéreas nacionais e internacionais, uma vez que as principais empresas do País divulgam que respondemos por 75% das vendas de bilhetes", complementa João Quirino Junior.

A ABAV trabalha na defesa dos interesses dos Agentes de Viagens há mais de cinco décadas e contribuiu efetivamente, ao longo do período, para o desenvolvimento da atividade turística no País.

Para outras informações, acesse www.abav.com.br

Fonte: ABAV

Del Valle Editoria

Contato: vininha@vininha.com

Site: www.animalivre.com.br

  
  

Publicado por em