Agentes de viagens recebem prêmios do Recife te Quer

A disputa entre os cerca de cinco mil agentes cadastrados em todo o País está bastante acirrada

  
  
Os prêmios são assinados pelo artista plástico Francisco Brennand/ Alessandra Raposo

A Secretaria de Turismo da Prefeitura do Recife

está dando início à primeira etapa do programa de premiação Recife te Quer este mês, entregando os prêmios da coleção aos agentes que alcançaram as primeiras pontuações.

A disputa entre os cerca de cinco mil agentes cadastrados em todo o País está bastante acirrada, porque quem vender mais poderá conquistar uma vaga no Game Show - um jogo de perguntas e respostas sobre o Recife entre aqueles que mais venderam diárias para concorrer a diversos prêmios.

No destaque nacional, está a agente carioca Verônica Henrique, da B-Corporate Travel. Até o momento, suas vendas ultrapassaram a marca de mil diárias cadastradas, o que já lhe garante uma vaga no Game Show, oportunidade almejada desde a última edição.

“Quando mudei de emprego, decidi que essa era a minha meta. No último Game Show, um amigo do antigo trabalho participou, pois batalhou para vender as diárias. Agora, é a minha vez”, comentou. Verônica já está se preparando para participar do jogo, acessando o site do Recife te Quer e lendo tudo sobre o Recife na internet.

No Recife, onde foi iniciada a entrega dos primeiros prêmios, o agente Fernando Máximo da Silva Júnior, da Stylus Viagens e Turismo, no Parnamirim, está na primeira colocação entre os participantes locais. Ele já recebeu dois brindes do programa da equipe de Marketing da Secretaria de Turismo do Recife e está prestes a garantir sua vaga no Game Show.

“Ainda tenho muitas diárias para cadastrar, pois o fim de ano foi muito bom”, destacou o agente.

Os prêmios da coleção Recife te Quer são assinados pelo artista plástico Francisco Brennand, produzidos especialmente para a ação e destinados aos agentes de viagens. As coleções são temáticas e inspiradas na cultura, gastronomia, decoração, turismo executivo e de lazer.

Todos os prêmios seguem o conceito de exclusividade e requinte, dentro de belas caixas de acordo com a temática, onde podem ser encontrados objetos como, porta-celular, porta-lápis, mousepads, sobrinha de frevo, prato, capa para notebook e porta-retrato digital.

Na edição anterior do Recife te Quer, os agentes de viagens que mais venderam a cidade como destino turístico foram convidados para conhecer a cidade e participar do Game Show, onde os participantes receberam notebooks e os três primeiros colocados levaram um TV, uma moto e um carro 0 km. Os prêmios foram cedidos em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Pernambuco (ABIH-PE) e o Trade Turístico.

“O programa foi responsável pela vinda de 70 mil turistas a mais com a última edição do programa de premiação. Esperamos repetir o bom desempenho nesta edição do Recife te Quer”, comentou o secretário de Turismo da Prefeitura do Recife, Samuel Oliveira.

Inscrições:

O programa de premiação Recife te Quer teve seu prazo prorrogado. A pedido dos agentes de viagens, a Secretaria de Turismo da Prefeitura do Recife decidiu esticar as inscrições para a segunda edição até o dia 30 de abril.

O prazo anterior era até o dia 31 de dezembro 2009. Nesse mesmo período, os participantes também podem fazer o cadastro das vendas e se inscrever no site www.recifetequer.com.br.

O programa é uma realização da pasta e da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Pernambuco (ABIH-PE), em parceria com o Trade Turístico.

“Esticamos o prazo porque muitos agentes de viagens entraram em contato conosco, pois as vendas de pacotes para o Recife, neste verão, estão aquecidas e todos querem participar da promoção”, justificou o secretário de Turismo do Recife, Samuel Oliveira.

O diferencial, para esta segunda edição, é o formato “Vendeu, ganhou”, em que o que o agente de viagem vende é revertido em pontos e, a cada meta atingida, recebem prêmios. O programa premiará agentes e agências de viagens e operadoras turísticas.

Fonte: Alessandra Raposo

Visite : www.revistaecotour.com.br

  
  

Publicado por em