Curitiba ganha nova ferramenta para atrair turistas

No início de abril o Curitiba Convention & Visitors Bureau (CCVB) e a Secretaria Municipal de Turismo de Curitiba lançaram oficialmente o Passaporte de Descontos Curitiba. O lançamento fará parte das comemoraçõ

  
  

No início de abril o Curitiba Convention & Visitors Bureau (CCVB) e a Secretaria Municipal de Turismo de Curitiba lançaram oficialmente o Passaporte de Descontos Curitiba. O lançamento fará parte das comemorações festivas referentes ao aniversário da cidade. O novo produto tem layout parecido com o passaporte da Polícia Federal mas seu conteúdo é, na verdade, um guia sobre Curitiba e uma ferramenta que estimulará o turista a conhecer os estabelecimentos comerciais da cidade. Terá informações sobre o turismo, infra-estrutura, opções de lazer e entretenimento, além de uma seção de cupom de descontos, oferecendo benefícios em diversos estabelecimentos. Na abertura, uma declaração de boas vindas do prefeito de Curitiba, Beto Richa.

“Nosso objetivo é direcionar o fluxo de visitantes que freqüentam Curitiba, seja a lazer, negócios ou eventos, aos estabelecimentos parceiros. Desta maneira, vamos gerar um benefício ao turista, com os devidos descontos, e também aos estabelecimentos que se beneficiarão com o aumento da demanda e divulgação de seus produtos e serviços”, explica o presidente do CCVB Adonai Aires de Arruda.

Para o Secretário Municipal de Turismo, Luiz de Carvalho, esta iniciativa demonstra a importância da parceria público-privada. “Além de ser um produto muito bem elaborado, colocará Curitiba na prateleira de grandes emissores como São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro”, explica.

“Enquanto a Secretaria oferece seu apoio, suporte e abre caminhos institucionais, o CCVB viabiliza a participação de seus mantenedores e agrega ferramentas para despertar o interesse de profissionais do setor como operadores e agentes de viagens”, complementa.

Esta primeira edição terá uma tiragem de 15 mil exemplares que serão distribuídos pelo CCVB a operadores de turismo que já estejam comercializando Curitiba como destino para turismo, negócios ou eventos, principalmente para fomentar a comercialização do pacote “Final de Semana em Curitiba”, lançado recentemente pelo CCVB. No passaporte, além de informações, o turista encontrará cupons de aproximadamente 90 empresas que oferecem descontos e/ou benefícios.

Fonte: Alléttera Comunicação

Del Valle Editoria

Contato: vininha@vininha.com

Site: www.animalivre.com.br

  
  

Publicado por em