Parceria inédita vai levar informação para gestores de viagens

O Grupo AIR FRANCE KLM e a Academia de Viagens Corporativas – ABGEV inauguram uma parceira inédita voltada para seus clientes gestores de viagem (travel managers) e TMCs (agências de viagem) de cinco capitais brasileiras. Para apresenta

  
  

O Grupo AIR FRANCE KLM e a Academia de Viagens Corporativas – ABGEV inauguram uma parceira inédita voltada para seus clientes gestores de viagem (travel managers) e TMCs (agências de viagem) de cinco capitais brasileiras. Para apresentar as últimas tendências e atualizações deste segmento, o workshop “Viagens Corporativas: distâncias mais curtas para sua profissão” será apresentado para convidados em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre.

Segundo Isabelle Birem, diretora geral do Grupo AIR FRANCE KLM no Brasil, “a vontade de oferecer este curso ao gestor de viagens corporativas e ao agente de viagens brasileiros, nossos importantes parceiros, é antiga. A concretização acontece por meio desta importante parceria com a Academia de Viagens Corporativas da ABGEV, que há dois anos trabalha em prol da profissionalização do setor.”

Para Patrícia Thomas, uma das fundadoras da Academia de Viagens Corporativas da ABGEV, “a parceria com o Grupo AIR FRANCE KLM, um importante fornecedor do trade, possibilitou levar este curso para outras capitais brasileiras, uma constante reivindicação dos gestores de viagens corporativas fora de São Paulo. Isso me deixa muito feliz, pois, neste mercado carente de informação, atualizações e tendências são essenciais para o dia-a-dia deste profissional dentro da sua empresa”.

O curso é formatado para ser dinâmico e lúdico, com foco mais em exercícios do que em teorias. O gestor de viagens corporativas tem acesso a inovações e principais rumos do mercado que vão facilitar o seu trabalho cotidiano, como precificação e negociação com fornecedores. As datas do curso no segundo semestre serão confirmadas em breve, mas para o primeiro semestre, elas já estão definidas:

  • 24 e 25 de abril - São Paulo – Hotel Blue Tree Convention Ibirapuera
  • 28 de abril - Rio de Janeiro – Hotel Sofitel
  • 19 de maio - Porto Alegre – Blue Tree Towers
  • 26 de maio - Belo Horizonte – Hotel Mercure Lurdes
  • 16 de junho – Curitiba – Blue Tree Saint Michel

Sobre o Grupo AIR FRANCE KLM

O Grupo AIR FRANCE KLM é líder do transporte aéreo de passageiros na rota Europa-América Latina nos dois sentidos, e também líder no segmento “business” em todas as linhas, muito à frente de seus concorrentes, com uma participação no mercado de cerca de 20% nas partidas da América Latina. Melhor oferta de serviços, mais opções de destinos e horários para os clientes das duas companhias fazem delas as preferidas dos passageiros latino-americanos em viagens de negócios ou lazer.

Juntas, elas oferecem quatro saídas diárias do Brasil para a Europa, ou 28 vôos diretos por semana, sendo catorze de São Paulo para Paris, sete do Rio para Paris e sete de São Paulo para Amsterdã. A partir dos Aeroportos de Paris-Charles de Gaulle e Amsterdã-Schiphol, elas têm a melhor oferta de conexões para as mais importantes cidades da Europa, Ásia, África e Oriente Médio.

Sobre a Academia de Viagens Corporativas – ABGEV

Braço educativo da ABGEV (Associação Brasileira de Gestores de Viagens Corporativas), a Academia de Viagens Corporativas realizou mais de 50 cursos profissionalizantes para a indústria de viagens corporativas nos últimos dois anos. Além dos cursos regulares, são oferecidos também cursos personalizados, adaptados às necessidades do cliente.

A fórmula encontrada por Viviânne Martins e Patricia Thomas para tornar a Academia de Viagens Corporativas ainda mais eficaz foi incluir conteúdo prático nas apresentações e convidar professores atuantes na área e com experiência de mercado para ministrar os cursos.

Fonte: Edelman Brasil

Del Valle Editoria

Contato: vininha@vininha.com

Site: www.animalivre.com.br

  
  

Publicado por em