TAP recebeu prêmio Top Aviesp de Qualidade em Turismo 2007

A TAP opera a partir de Brasília, Fortaleza, Natal, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo e Belo Horizonte.

  
  

Mário Carvalho, diretor-geral da TAP para o Brasil, recebeu no dia 8 de setembro, o prêmio Top Aviesp de Qualidade em Turismo 2007 que a Companhia conquistou através do reconhecimento dos agentes de viagens do interior do Estado de São Paulo.

A Aviesp premiou as empresas ganhadoras do prêmio Top Aviesp de Qualidade em Turismo 2007, escolhidas pelo voto direto dos agentes de viagens do interior do Estado de São Paulo.

“ Para nós da TAP é uma grande satisfação sermos agraciados com o prêmio Top Aviesp de Qualidade em Turismo 2007, primeiro pela seriedade da Aviesp, e segundo pelo reconhecimento dos agentes, que são nossos grandes parceiros”, afirma Mario Carvalho, diretor-geral da TAP para o Brasil.

A Companhia considerou no ínicio de seu plano de expansão para o Brasil que o melhor produto, para o seu cliente, seria o produto mais cômodo, ou seja, vôo à partida da localidade mais próxima. Isso motivou a Companhia a oferecer vôos diretos a partir de oito cidades brasileiras.

A TAP opera a partir de Brasília, Fortaleza, Natal, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo e Belo Horizonte, num total de oito entradas no país, estando assim, mais próximo dos seus clientes e oferecendo vôos diretos para a Europa.

A cerimônia de entrega do prêmio Top Aviesp de Qualidade em Turismo 2007 aconteceu no Hotel Transamérica.

Sobre a TAP:

A TAP é atualmente a companhia aérea com as melhores ligações entre o Brasil e a Europa, partindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Recife, Fortaleza e Natal para Lisboa, num total de 67 freqüências semanais. A Companhia cobre atualmente 58 destinos em 25 países a nível mundial.

Operando em média mais de 1.850 vôos por semana, a TAP dispõe de uma moderna frota de 53 aviões Airbus, aos quais acrescem mais 16 aviões ao serviço da PGA, adquirida em 2007, totalizando assim uma frota global de 69 aeronaves.

Em 2007, os aviões da Companhia transportaram mais de 7,930 milhões de passageiros, mais de 1 milhão só nas linhas para o Brasil.

Fonte: Insider2

  
  

Publicado por em