Viaja Mais Melhor Idade apresenta caderno de requisitos às operadoras

MTur e Braztoa realizam encontro nesta quarta-feira (17) com interessados em participar do programa em 2010

  
  

Acontece nesta quarta-feira (17), às 16h, na sede da Braztoa, a apresentação do Caderno de Requisitos – Viaja Mais Melhor Idade 2010. Na ocasião, a equipe do programa do Ministério do Turismo (MTur) e da Braztoa apresentará às operadoras interessadas o documento com as regras para a participação neste ano.

“Queremos estabelecer regras mais claras do papel desempenhado por nós e pelas operadoras nesta nova edição”, diz o coordenador do projeto Enzo Arns. Uma das novidades é que se buscará agora contabilizar, a cada mês, o volume de pacotes vendidos, por destino, como forma de acompanhar o desempenho do programa além de apresentar os dois formatos de pacotes a serem comercializados, o básico e o especial.

O caderno, para aqueles que não puderem participar da apresentação, estará disponível para retirada na sede da Braztoa. Dúvidas ou informações sobre o Caderno de Requisitos podem ser esclarecidas pelo e-mailviajamais@vaibrasil.com.br ou por meio do telefone (11) 3259-9500 begin_of_the_skype_highlighting              (11) 3259-9500      end_of_the_skype_highlighting.

O Viaja Mais Melhor Idade é uma iniciativa do Ministério do Turismo (Mtur), em parceria com a Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa) e o Vai Brasil. Conta com apoio do Ministério da Previdência, do Ministério do Trabalho, do INSS, do Banco do Brasil, da Caixa Econômica Federal, dos órgãos estaduais de turismo, do SEBRAE, do SESC, da ABAV (Associação Brasileira das Agências de Viagens) e da ABCMI (Associação Brasileira dos Clubes da Melhor Idade).

Fonte: MTur

  
  

Publicado por em