Amfri apresenta Plano Estratégico de Marketing Turístico Integrado em SC

O projeto consiste em criar uma identidade turística para a região, destacando as atrações, serviços e roteiros de cada um de seus municípios A Associação dos Municípios da Foz do Rio Itaja

  
  

O projeto consiste em criar uma identidade turística para a região, destacando as atrações, serviços e roteiros de cada um de seus municípios

A Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (Amfri) apresentou na tarde de ontem o Plano Estratégico de Marketing Turístico Integrado, que tem como objetivo o desenvolvimento do turismo na região. Na ocasião, o governador em exercício Leonel Pavan estava presente, além dos demais representantes do trade turístico.

O plano foi elaborado pelo Instituto Fayal de Ensino Superior e o Colegiado de Secretários Municipais de Turismo da Amfri. O projeto iniciou com a formação da Costa Verde & Mar, lançamento de uma revista sobre as belezas naturais e o potencial econômico e social dos onze municípios que congregam a região.
O projeto consiste em criar uma identidade turística para a região da Amfri, destacando as atrações, serviços e roteiros de cada um de seus municípios, potencializando os investimentos para sua divulgação junto aos mercados emissores nacionais e internacionais, explica o presidente do colegiado de turismo, Osmar Nunes Filho, que também exerce a função de secretário de Turismo de Balneário Camboriú.

O presidente da Amfri, prefeito Albert Stadler, lembrou da importância do projeto e das administrações futuras, que precisam se conscientizar para que o trabalho prossiga e o turismo na região seja realmente fortalecido.
Leonel Pavan elogiou a iniciativa, destacando ser um caminho inteligente adotado pela Amfri e ressaltando que temos que olhar o turismo para frente.

Fonte: Tribuna Catarinense

  
  

Publicado por em