Associados da ABIH-SP têm descontos em faculdades

Os diretores da ABIH-SP (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de São Paulo), sob a presidência de Maurício Bernardino, reuniram-se no Hilton São Paulo Morumbi. Entre os assuntos trat

  
  

Os diretores da ABIH-SP (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de São Paulo), sob a presidência de Maurício Bernardino, reuniram-se no Hilton São Paulo Morumbi. Entre os assuntos tratados, foi aprovada a alteração de alguns itens dos estatutos.

Na ocasião, também foi praticamente finalizado o curso de qualificação e certificação profissional pela ABIH-SP, com reconhecimento no Ministério do Trabalho.

A TV Onne (TV ABIH-SP) continua em pleno funcionamento em mais de cem hotéis. Ela apresenta informações sobre toda a cidade, em blocos de 15 minutos, com inserções da entidade e informações gerais como, por exemplo, tempo e temperatura.

Na reunião também foi destacada a importância da participação de todos os hoteleiros no Conotel – 49º Congresso nacional de Hotéis, que será realizado de 8 a 10 de agosto de 2007, no Centro Universitário Senac-SP, campus Santo Amaro. Temas relevantes como “Reflexo das políticas públicas para o turismo na hotelaria ”, “ Inteligência Competitiva na Hotelaria ” serão discutidos no evento.

Os associados da ABIH-SP e seus parentes têm desconto de 40% na Hotec (Faculdade de Tecnologia em Hotelaria e Turismo de São Paulo). Outra grande conquista é o desconto de 50% na ECA-USP, em pós-graduação, especialização em hotelaria.

Maurício Bernardino e demais dirigentes da entidade entendem que estes descontos significativos não apenas representam maior facilidade para que os associados e seus parentes estudem, mas é também um grande incentivo para suas formações.

Fonte: Jornal de Turismo

  
  

Publicado por em