Atividades paradas - Núcleo Santa Virgínia - São Luís do Paraitinga SP

A partir do dia 01 de 12 de 2006 o Parque Estadual da Serra do Mar, Núcleo Santa Virgínia, localizado em São Luís do Paraitinga, estará temporariamente fechado para as operadoras de turismo com o objetivo de fazer a regularização das

  
  

A partir do dia 01 de 12 de 2006 o Parque Estadual da Serra do Mar, Núcleo Santa Virgínia, localizado em São Luís do Paraitinga, estará temporariamente fechado para as operadoras de turismo com o objetivo de fazer a regularização das atividades ecológicas e de aventura dentro do Parque.

Dentro dessas atividades estão o rafting de 6h e todas as trilhas oferecidas pelo Parque. Haverá um processo licitatório para que as empresas possam operar de forma profissional e de acordo com as normas no Instituto Florestal.

Isso ocorreu devido ao surgimento de uma nova empresa com o interesse de operar dentro do núcleo, a Paraitinga Turismo, assim os Responsáveis pelo Instituto Florestal decidiram regularizar essas atividades para que não cause problemas futuros, como impacto ambiental e Injustiças como favorecimento de nenhuma operadora de turismo.

Maiores informações:
atendimento@paraitinga.com.br
www.paraitinga.com.br

  
  

Publicado por em