ABAV / PI prorroga inscrições de Cursos à distância

Os interessados terão até o dia 26 deste mês para se inscreverem.

  
  

Foram prorrogas as inscrições pra os cursos a distância de “Negociação Adequadamente a Oferta Turística” e “Desenvolvendo o Turismo Receptivo” oferecidos pela Associação Brasileira de Agências de Viagens do Piauí (ABAV). Os interessados terão até o dia 26 deste mês para se inscreverem.

Os cursos terão duração de 20 horas e acontecerá de 15 de março a 03 de abril. “Negociando Adequadamente a Oferta Turística” tem como público alvo Operadores de Emissivo e será monitorado pela tutora Érica Gelenske, o curso visa ensinar ao profissional como um roteiro de viagens com produtos e serviços de qualidade, a fim de para superar as expectativas dos clientes.

Já o curso “Desenvolvendo o Turismo Receptivo” será destinado aos Operadores de Receptivo, ministrado por Carlos Silvério, tem como objetivo ensinar novas idéias para criar roteiros turísticos locais, individuais ou em grupos, promovendo a cultura local e zelando pelas questões relacionadas à sustentabilidade do destino.

Para participar do curso os interessados deverão ser agente de viagens, dedicar-se ao curso no mínimo uma hora por dia e possuir conexão à internet. A forma de seleção será um agente de viagens por empresa e 50% das vagas serão reservadas para associados ABAV.

As inscrições e mais informações através do site www.abav.com.br.

Fonte: Secretaria de Turismo do Piauí

  
  

Publicado por em