ABETA lança Projeto Aventura Segura Tocantins

Seminário de lançamento do PAS Tocantins acontece hoje na capital do estado.

  
  

Qualificação em Turismo de Aventura – chegou a vez do Tocantins mobilizar as suas empresas . Acontece hoje (29) o Seminário de lançamento do Projeto Aventura Segura no estado, fruto de uma parceria entre a Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (ABETA), o SEBRAE TO e a Agência de Desenvolvimento Turístico do Estado do Tocantins (ADTUR).

Rodrigo Ramos, consultor contratado pela ABETA, apresentará aos participantes o histórico de desenvolvimento do Ecoturismo e do Turismo de Aventura no Brasil, além dos resultados alcançados com a iniciativa nacional do Programa Aventura Segura, realizada entre 2006 e 2011.

“O objetivo dessa ação inicial é mobilizar o trade turístico tocantinense para que ele conheça e se envolva com essa importante iniciativa de fortalecimento dos segmentos de Ecoturismo e Aventura no estado”, avalia Rodrigo Ramos.

Além de uma contextualização histórica do Aventura Segura, durante o Seminário em Palmas serão apresentadas todas as ações previstas para a primeira fase do Projeto – cursos presenciais de Gestão Empresarial, Competências Mínimas do Condutor e Introdução ao Sistema de Gestão da Segurança, e uma visita técnica individual às 10 empresas do destino aderidas ao PAS Tocantins.

Serviço
Seminário de Lançamento do Projeto Aventura Segura Tocantins
Data: 29 de novembro de 2012
Horário: 14 às 18 horas
Local: Auditório da Agência de Desenvolvimento Turístico do Estado do Tocantins (ADTUR).
Informações: executivo@abeta.com.br

  
  

Publicado por em