Cursos presenciais de Aprimoramento de Produto e Acesso a Mercado agora podem ser feitos juntos e à distância

Estão abertas as inscrições para os empresários e profissionais do segmento que têm interesse na qualificação específica para melhor oferta e aprimoramento de seus produtos e facilidade do acesso ao mercado desejado.

  
  
Aventura Segura

Os dois novos cursos oferecidos através do Programa Aventura Segura (PAS) agora podem ser feitos à distância. Estão abertas as inscrições para os empresários e profissionais do segmento que têm interesse na qualificação específica para melhor oferta e aprimoramento de seus produtos e facilidade do acesso ao mercado desejado. Na versão EAD, a formatação é diferente e os dois cursos acontecem em um módulo único.

O Aventura Segura é uma iniciativa do Ministério do Turismo, em parceria com o Sebrae Nacional, cujas ações são executadas pela ABETA – Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura.

As inscrições podem ser feitas pelo site http://www.abeta.com.br/aventura-segura/pgn.asp?id_pg=295&nivel=3&n1id=1&n2id=4&n3id=295

Curso de Aprimoramento de Produto

As aulas abordam temas como produtos e serviços em Ecoturismo e Turismo de Aventura; como definir produtos nos segmentos; o mercado e sua diversidade; o perfil do Ecoturista e Turista de Aventura no País; a Economia da Experiência e Segurança em primeiro lugar. Outros temas explorados neste curso são a formatação de produtos de Ecoturismo e Turismo de Aventura; a elaboração de produtos atraentes e criativos; a interpretação de cenários naturais; o desenvolvimento de produtos com sustentabilidade integral; a imagem do produto; a excelência no atendimento; o encantamento na operação e a transformação do relacionamento em valor. A comunicação como ferramenta de aprimoramento também tem destaque e, no final, é apresentado ao aluno o Manual da Gestão Sustentável em Comunicação.

Curso de Acesso a Mercado

Este curso possibilita ao empresário acessar o mercado consumidor por meio de ferramentas tecnológicas inovadoras que podem incrementar o fluxo turístico, fortalecer a comercialização, fidelizar e ampliar os clientes. As aulas destacam tópicos como Identificação de mercado; Oferta de produtos e destinos; Rede de distribuição do turismo; Estratégias de promoção; Criação de Campanha de Marketing e Ferramentas de comunicação online, como o Google Analytics.

Informações Gerais:

O curso EAD foi estruturado para ser realizado em seis semanas, com carga horária aproximada de 50 horas, sendo desenvolvido por uma equipe especializada em Ecoturismo e Turismo de Aventura.

Mais informações através do e-mail: cursos@abeta.com.br, ou através do telefone (31) 3261 5707.

Para participar clique aqui e faça sua inscrição!

Fonte: ABETA

  
  

Publicado por em