Especialista em sinalização faz palestra em Mato Grosso

O francês Kurt Muller especialista em sinalização de roteiros em caminhadas, esteve na ultima sexta-feira de passagem por Cuiabá. Kurt passou a tarde em Chapada dos Guimarães (67 Km de Cuiabá) onde conheceu o r

  
  

O francês Kurt Muller especialista em sinalização de roteiros em caminhadas, esteve na ultima sexta-feira de passagem por Cuiabá.

Kurt passou a tarde em Chapada dos Guimarães (67 Km de Cuiabá) onde conheceu o roteiro da caminhada da cidade, Circuito Guimarães - Atmã que acontece no dia 20 de maio. O francês também participará da caminhada da natureza de Alta Floresta (803 Km de Cuiabá), no dia primeiro de maio (terça-feira).

O objetivo de Kurt Muller no Mato Grosso é a palestra que fará em parceria com o Airton Violento, presidente da Empresa Anda Brasil do Rio de Janeiro, na 14° Festa Internacional do Pantanal, no dia 3 de maio. O tema será Caminhadas na Natureza.

Este projeto que é implantado pela Secretaria de Desenvolvimento do Turismo (Sedtur), e conta com a colaboração de diversos parceiros nos municípios em que é realizado, é uma dos milhares que acontece pelo Brasil e movimenta cerca de 15 milhões de pessoas do mundo inteiro por ano.

Fonte: Jornal de Turismo

  
  

Publicado por em