MTur divulga lista de segunda chamada para o Curso de Segmentação

Candidatos aprovados têm até 12 de outubro para efetuar a matrícula

  
  
12 de outubro é prazo para efetuar a matrícula no Curso de Segmentação

O Ministério do Turismo (MTur) e a Fundação de Pesquisa Universitária (Fapeu), entidade vinculada à Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), divulgaram esta semana a lista dos candidatos selecionados em segunda chamada para o Curso de Segmentação do Turismo. A relação, que possui 411 nomes, está disponível aqui. http://www.sead.ufsc.br/turismo3]

Os candidatos selecionados deverão realizar a sua matrícula até o dia 12 de outubro, caso contrário, perderão a vaga. É imprescindível que, durante o período de matrícula, os aprovados confirmem seus endereços postais para entrega do material didático.

Por meio do ensino a distância, os participantes receberão subsídios para a estruturação, diversificação e comercialização de produtos segmentados, com foco nos diversos mercados estratégicos.

Para mais informações sobre a lista de segunda chamada, a monitoria administrativa da UFSC está disponível por e-mail (turismo3@sead.ufsc.br) e pelos telefones (48-3952-1960 / 1961 / 1962) ou por fax (48-3952-1945).

Primeira chamada

Os candidatos selecionados em primeira chamada que perderam o prazo poderão ter outra chance. Os interessados devem encaminhar um e-mail para segmentos@turismo.gov.br, solicitando uma nova oportunidade para concorrer às vagas, informando o número de CPF indicado no ato de inscrição. Vale lembrar que o envio do e-mail não garante a vaga.

Fonte: MTur

  
  

Publicado por em