MTur promove Seminário de Multiplicação de Boas Práticas em Brasília

Objetivo é discutir os resultados do projeto Destinos Referência em Segmentos Turístico, que está preparando a Capital para ser referência em Turismo Cinematográfico

  
  

O Ministério do Turismo (MTur) promove nesta quinta-feira (10), em Brasília, o Seminário de Multiplicação de Boas Práticas do projeto “Destinos Referência em Segmentos Turísticos”. O objetivo é discutir os resultados do projeto na Capital Federal, que está sendo preparada para ser referência em Turismo Cinematográfico. O evento acontece no Centro de Excelência em Turismo da Universidade de Brasília (CET - UnB), das 14h às 18h.

O seminário reunirá representantes do MTur, da Brasiliatur, da Secretaria de Cultura do Distrito Federal, da iniciativa privada e do terceiro setor. A base dos debates será o livro “Brasília Cinematográfica”, um dos frutos da primeira fase do projeto. O documento tem a missão de ser utilizado como um modelo aplicável à realidade de uma região no território nacional que no futuro possa ser exportado para outros estados.

SERVIÇO
Evento: Seminário de Multiplicação em Destinos Turísticos
Data: 10 de dezembro de 2009, das 14h às 18h, e 11 de dezembro, das 9h às 18h.
Local: Centro de Excelência em Turismo da Universidade de Brasília (CET - UnB) - Campus Universitário Darcy Ribeiro, Gleba A, Asa Norte, Brasília/DF.

Fonte: MTur

  
  

Publicado por em