Profissionais do turismo no Ceará serão capacitados em inglês e espanhol

O Ceará foi inserido na primeira etapa do projeto Olá Turista, do Ministério do Turismo

  
  

O Ceará foi inserido na primeira etapa do projeto Olá Turista, do Ministério do Turismo, o qual oferece cursos de inglês e espanhol para profissionais do setor de turismo. O evento para oficializar a programação dos cursos será realizado com a presença do Ministro do Turismo, Luiz Barretto, e do Secretário do Turismo do Estado, Bismarck Maia, na próxima quinta-feira, 29, às 11h, no espaço Athenée.

A capital Fortaleza sediará o programa de capacitação juntamente com as cidades de Recife e São Paulo. O programa, iniciado em Salvador, Manaus e Rio de Janeiro, deve atingir todas as 12 cidades-sede da Copa do Mundo de 2014.

A iniciativa irá melhorar o atendimento ao turista estrangeiro que visita a capital cearense e demais destinos indutores do Estado, agregando valor a uma série de investimentos no turismo liderados pelo Secretário Bismarck Maia e pela secretária do Turismo de Fortaleza, Patrícia Aguiar.

Essas iniciativas incluem investimentos em promoção, capacitação profissional e grandes obras de infraestrutura, com o intuito de utilizar a Copa de 2014 como uma alavanca para a internacionalização do destino Fortaleza.

Serviço:
Local - Espaço de eventos Plaza Athenée
Endereço - Av Atilano Ayres de Moura, 500 (próximo à FIC)
Data - 29/10/09
Hora - 11h

Fonte: Governo do Ceará

  
  

Publicado por em