Selecionados para curso de Regionalização devem confirmar matrículas até domingo (28)

Objetivo do curso é formar duas mil pessoas ligadas ao turismo até junho de 2010

  
  

Os alunos que foram selecionados para participar da 2ª Edição do curso de Regionalização do Turismo devem confirmar suas matrículas até o próximo domingo, dia 28 de fevereiro.

O curso é uma parceria entre o Ministério do Turismo (MTur) e a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), que visa oferecer conceitos e técnicas para atores sociais envolvidos diretamente com o desenvolvimento do turismo nacional.

O curso virtual terá duração de três meses. O intuito é formar duas mil pessoas ligadas ao setor de turismo até junho de 2010. Os alunos selecionados na 1ª chamada devem concluir suas matrículas até a data prevista, caso contrário, perderão as vagas.

No início de fevereiro, foi divulgada a lista dos alunos selecionados, que atendiam a critérios como: ser membro de um dos grupos gestores do Projeto 65 Destinos Indutores do Desenvolvimento Turístico Regional ou das instâncias de governança regionais onde estão inseridos o 65 Destinos; fazer parte de Fórum ou Conselho Estadual de Turismo; ser funcionário de carreira do órgão oficial de turismo do estado ou município; atuar como interlocutor do Programa de Regionalização; ser empresário de alguma instituição ou empresa do trade turístico; e exercer cargo de liderança em alguma organização não governamental relacionada à atividade turística.

Acesse lista dos selecionados AQUI.

Quem está na lista de selecionados e não recebeu o e-mail, deve entrar em contato com a Monitoria Administrativa da SEaD/UFSC através do endereço eletrônico turismo4@sead.ufsc.br.

A lista com os selecionados na 2ª chamada será divulgada no Portal www.turismo.gov.br/ead até o início de março.

Fonte: MTur

  
  

Publicado por em