Seminário de Negócios em Turismo será nesta quinta-feira, 4, no Pará

O objetivo é apresentar aos empresários e prestadores de serviços da cadeia produtiva do turismo as oportunidades oferecidas pelo cadastro oficial do MTur, o Cadastur

  
  

Apresentar aos empresários e prestadores de serviços da cadeia produtiva do turismo as oportunidades oferecidas pelo cadastro oficial do MTur, o Cadastur, é o objetivo do Seminário de Negócios em Turismo, que ocorre nesta quinta-feira (04), no auditório Carlos Rocque da Companhia Paraense de Turismo (Paratur). A iniciativa é uma promoção do governo do Pará, por meio da Paratur, em parceria com o Ministério do Turismo (MTur) e Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa).

O Cadastur, que no Estado é realizado pela Paratur, é gratuito e se tornou obrigatório a partir da Lei 11.771/08. Além disso, também serão abordados temas relacionados às novidades dos programas "Vai Brasil" e o "Viaja Mais - Melhor Idade", bem como cases de sucesso.

Pela manhã, a programação destina-se aos funcionários da Paratur, membros e representantes do Fórum de Desenvolvimento Turístico do Estado do Pará (Fomentur) e das secretarias municipais de turismo. Já no período da tarde, o evento volta seu foco aos prestadores de serviços turísticos, tais como: meios de hospedagem, agências de viagens, bacharéis em turismo, guias, etc. Entre os palestrantes da programação estarão Luiz Valentim Rossi (MTur) e Enzo Arns (Braztoa).

Serviço - Seminário de Negócios em Turismo nesta quinta-feira (4), no auditório Carlos Rocque da Paratur, localizada na praça Maestro Waldemar Henrique, no bairro do Reduto. Os interessados em participar do seminário devem confirmar presença pelo telefone (91) 3225-0327 ou pelos emails: gilena.lima@paratur.pa.gov.br e isabela.sena@paratur.pa.gov.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

Fonte: Agência Pará de Notícias

  
  

Publicado por em