Seminário debate qualidade no turismo

O objetivo é discutir critérios para a criação de um Selo de Qualidade para equipamentos e serviços turísticos, previsto na Lei 11.637/07.

  
  

O Ministério do Turismo promove na próxima terça-feira (06), no Rio de Janeiro, o Seminário Qualidade no Turismo – Qualtur 2010. O objetivo é discutir critérios para a criação de um Selo de Qualidade para equipamentos e serviços turísticos, previsto na Lei 11.637/07.

O selo será um instrumento para garantir a segurança, ampliação e modernização dos equipamentos e serviços turísticos. Será uma ferramenta de uso federal, adaptada às exigências da demanda e às características ambientais e sócio econômicas brasileiras.

O evento terá a participação de Claudio Mauricio Loader, responsável pela unidade de Qualidade dos Serviços Turisticos do Serviço Nacional de Turismo do Chile (Sernatur) e Jesus Fernando Fraile, diretor do Instituto para a Qualidade Turística Espanhola (ICTE). Serão apresentadas práticas de excelência aplicadas por outros países e também pelo Brasil.

Serviço:
O que: Qualtur 2010
Data: 06.04.2010
Horário: de 09h às 18h30
Local: Rio Othon Palace – Av. Atlântica 3264 – Rio de Janeiro - RJ

Fonte: MTur

  
  

Publicado por em